Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ferroviário bate Altos-PI fora de casa e está a um mata-mata do acesso

Ferroviário bate Altos-PI fora de casa e está a um mata-mata do acesso 
 
O Ferroviário está a dois jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão venceu o Altos-PI fora de casa por 4 a 2 neste sábado, 23, e avançou para as quartas de final da Série D. Edson Cariús foi o destaque da partida, marcando três gols e se tornando o artilheiro da competição.
+ Clubes definem fórmula da Taça Fares Lopes 2018

Obrigado a vencer devido o empate em casa por 1 a 1 no jogo de ida, o Ferroviário começou logo abrindo vantagem sobre o Altos no estádio Felipe Raulino. No primeiro minuto de jogo, Cariús recebeu a bola livre de marcação e colocou no canto direito do goleiro Gideão. Aos 17, após contra-ataque, o artilheiro do time coral ficou novamente cara a cara com o arqueiro do Altos, levando a melhor de novo. 

O que parecia fácil começou a complicar ainda no primeiro tempo. Com 30 minutos de jogo, o capitão Dos Santos cobrou pênalti e diminuiu o placar. Na volta do intervalo os donos da casa voltaram pressionando muito.  Foram três chances de gol consecutivas até o empate ocorrer, aos 10. Gleibson deu rebote de um chute forte de Klenisson e Tavares completou para o gol.

A decisão se encaminhava para os pênaltis. O empate persistiu até os 43 minutos, até que Mazinho fez o gol da classificação coral. Ele finalizou da entrada da área e marcou o terceiro gol do Ferroviário. Sete minutos foram acrescidos pelo árbitro e nesse período, Cariús fez o hat-trick e confirmou o Tubarão nas quartas de final.

O adversário só será conhecido ao fim da rodada, que ainda conta com jogos no domingo e segunda.
Fonte: O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Foto: Pedro Chaves/FCF