Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ferroviário tem dois desfalques para enfrentar Altos-PI na Arena Castelão

Ferroviário tem dois desfalques para enfrentar Altos-PI na Arena Castelão 
 
O Ferroviário perdeu duas peças importantes para o primeiro jogo contra o Altos-PI, válido pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro. O goleiro Léo e o atacante Edson Cariús estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e por isso não poderão jogar. Marcelo Vilar tem uma semana para definir os substitutos. 

Para a vaga de Léo a briga fica entre Gleibson e Diego. O primeiro foi destaque do Iguatu no Campeonato Cearense e por isso chamou a atenção da diretoria coral, já o segundo veio para ocupar a vaga do Bruno Colaço, que deixou a Barra do Ceará na metade de março. Até aqui na Série D os dois vinham se alternando no banco de reservas. 

Já para a vaga de Edson Cariús, artilheiro do time, com 5 gols marcados, os nomes de Luís Soares e Vitinho despontam como favoritos. O primeiro é peça mais constante em campo pelo Ferroviário e na temporada já marcou 4 gols. Vitinho veio para a disputa da Séire D, mas atuou apenas três vezes.

Quem também poderia brigar por um espaço no ataque seria Dudu, mas um quadro de infecção intestinal tirou ele do treino desta terça e provavelmente ele não participe de mais atividades durante a semana.

O Ferroviário recebe o Altos no Castelão na segunda-feira, 18, às 20 horas. O jogo da volta está marcado para o dia 24 de junho, às 18 horas, no estádio Felipe Raulino.

 

 

Fonte: O Povo - Bruno Balacó 

Divulgação: Site Eternamente Futebol