Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com quatro jogadores na condição de dúvida, Lisca indica time que inicia jogo contra o Palmeiras

Com quatro jogadores na condição de dúvida, Lisca indica time que inicia jogo contra o Palmeiras
 
 

Ceará encerrou os preparativos para encarar o Palmeiras na manhã deste sábado, 9. O técnico Lisca voltou a formar time, mas fez mudanças em relação aos onze escolhidos para o treino tático da sexta-feira, 8. Romário e Richardson voltaram ao time titular, mas são dúvida para o jogo, bem como Arthur e Fabinho. 

 

Os dois primeiros apresentaram CK (creatina kinase) alto e por ainda precisam passar por reavaliação. Caso não tenham condições de ir para o jogo, João Lucas, que já está regularizado, assume a lateral esquerda e Naldo fica com uma das vagas da trinca de volantes. Já o centroavante Arthur e o volante Fabinho saíram machucados da última partida e ainda sentem dores (no tornozelo direito e de um trauma no pé direito, respectivamente).

 

A situação mais crítica é a de Fabinho. Ele não apareceu para treinar nos últimos dois expedientes e provavelmente está fora do jogo. A assessoria de imprensa do clube só confirma, no entanto, a ausência do zagueiro Valdo, que se recupera de torção no tornozelo.

 

O time escalado por Lisca no treino de apronto foi formado por Everson, Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Naldo e Pio; Ricardinho; Felipe Azevedo e Éder Luís. 

 

+Confira a classificação da Série A  do Campeonato Brasileiro

 

O Povo 

Divulgação: Site Eternamente Futebol