Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ferroviário vence o Cordino na Arena Castelão e avança na Quartona

Ferroviário vence o Cordino na Arena Castelão e avança na  Quartona 
 
Foi suado, mas o Ferroviário conseguiu a classificação para a fase oitavas de final da Série D do Brasileiro ao bater o indigesto Cordino-MA por 1 a 0 no Castelão, na tarde deste sábado, 9. O gol solitário foi marcado por Edson Cariús, aos 31 minutos do segundo tempo.

Os maranhenses terminaram a partida com dois homens a menos, mas a vantagem numérica pouco ajudou o time coral, que desperdiçava as oportunidades de contra-ataque com passes e lançamentos errados. Na reta final da partida, inclusive, o Cordino ensaiou uma pressão devido a uma sucessão de bolas paradas que conseguiu perto da grande área do Tubarão. 

Foi o quarto encontro das duas equipes nesta edição da Série D e a primeira vez que alguém saiu vencedor. Na maioria do tempo, o jogo foi bastante truncado e as chances reais de gol, tanto de um lado quanto de outro, foram escassas.

Agora o Ferroviário espera quem avançar da partida Nacional-AM x Altos-PI. Se os amazonenses avançarem, o Ferrão decide em casa. Já se o adversário for o time do Piauí, a primeira partida acontece em Fortaleza e a decisão em Altos.

Foi a terceira vitória do Ferroviário na Série D e a primeira sob o comando de Marcelo Vilar. 
 

 

O Povo - Brenno Rebouças 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

(Foto: Mateus Dantas / O POVO)