Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Vasco vence Sport por 3 a 2 em São Januário no retorno de Jorginho

Vasco vence Sport por 3 a 2 em São Januário no retorno de Jorginho
 
Rio - A fase de Yago Pikachu não para de melhorar. O Vasco venceu o Sport, neste sábado, em São Januário, com dois gols do lateral artilheiro e um de Ramon. Na estreia de Jorginho, o time carioca conseguiu um 'alívio' após uma boa vitória contra o Leão.
 
Aos 17 minutos, Giovanni Augusto achou Pikachu infiltrando na área do Sport e tocou para o meia pelo alto. Sozinho e de primeira, o camisa 22 finalizou na saída de Magrão e abriu o placar. Se a fase de Pikachu é boa, a de Paulão segue em baixa com os torcedores. Aos 42, Marlone levantou na marca do pênalti e Paulão cabeceou para o próprio gol. O zagueiro tentou tirar a bola, que morreu no canto esquerdo de Fernando Miguel. A dupla Giovanni Augusto e Pikachu funcionou novamente. Aos 45 minutos, Pikachu recebeu belo lançamento do meia, invadiu a área e foi derrubado por Magrão. Na cobrança o artilheiro do Vasco no Brasileirão, com quatro gols, deslocou o goleiro.
 
No segundo tempo o Vasco voltou mais recuado. Com uma pressão do Sport, aos 28 minutos, Rafael Marques fez o levantamento para a área, Paulão tocou de cabeça para trás, e a bola sobrou para Michel Bastos. O jogador tentou uma bicicleta e foi feliz, a bola morreu no canto direito de Fernando Miguel. Mas o Vasco conseguiu a vitória. Aos 45, Desábato levantou na área, Ríos ajeitou de peito e Pikachu finalizou no canto direito de Magrão. O goleiro do Sport fez a defesa, mas deu o rebote. Ramon, atento, chegou e finalizou, dando números finais a partida. ( O Dia) 
 
FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 2 SPORT
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de junho de 2018 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Renda: R$ 161.905,00
Público: 7.581 pagantes
Cartões amarelos: Ricardo, Paulão, Bruno Cosendey e Henrique (Vasco); Magrão e Deivid (Sport)
GOLS
VASCO: Yago Pikachu, aos 18 e 45min do primeiro tempo; Ramon, aos 44min do segundo tempo
SPORT: Paulão (contra), aos 42min do primeiro tempo; Michel Bastos, aos 29min do segundo tempo
VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Paulão, Ricardo (Erazo) e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon), Yago Pikachu e Giovanni Augusto (Raul); Andrés Rios
Técnico: Jorginho
SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos (Michel Bastos), Gabriel e Marlone (Neto Moura); Rogério (Carlos Henrique) e Rafael Marques
Técnico: Claudinei Oliveira
 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Principais lances e gols: https://youtu.be/fmW1JZqX4tA
VEJA A TABELA COMPLETA
Ficha Técnica: Gazeta Esportiva