Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

No último amistoso antes da Copa, Alemanha vence Arábia Saudita

No último amistoso antes da Copa, Alemanha vence Arábia Saudita
 

Atuais campeões mundiais contam com Timo Werner para ir bem no teste final em Leverkusen
 

Em seu último teste para a estreia na Copa do Mundo de 2018, a seleção da Alemanha venceu a Arábia Saudita por 2 a 1 nesta sexta-feira, em Leverkusen. Sem dificuldades, Timo Werner e Hawsawi, contra, marcaram para os alemães ainda no primeiro tempo, enquanto Al Jassim descontou no fim. As duas equipes estão classificadas para o Mundial que começa em seis dias na Rússia.
 

A Alemanha parecia que aplicaria uma goleada histórica para cima dos árabes, como em 2002. Logo aos sete minutos, Kimmich deu lançamento longo para Marco Reus na esquerda. Dentro da área, o atacante do Borussia tocou de primeira para Werner abrir o placar.
 

O segundo veio ainda no primeiro tempo. Reus voltou a encontrar Timo Werner na área, mas dessa vez o jogador do Leipzig cruzou. Müller tentou escorar, mas foi o zagueiro Omar Hawsawi que colocou contra a própria meta. Já no fim da partida, o árbitro marcou pênalti para os árabes, que Al Sahlawi desperdiçou. No rebote, Al Jassim tocou para o fundo das redes.
 

A Arábia Saudita estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira na abertura da competição contra a Rússia, enquanto os atuais campeões mundias começam sua trajetória contra o México.
 

Por Matheus Fernandes
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
por Onefootball 

Confira Tabela da Copa: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/classificacao.html