Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Jean Patrick quer concentração máxima do Fortaleza diante do São Bento

Jean Patrick quer concentração máxima do Fortaleza diante do São Bento
 
Fortaleza segue com sua preparação visando o confronto diante do São Bento pela Série B do Campeonato Brasileiro. Delegação Tricolor chegou ontem pela noite em Sorocaba, local da partida e realiza na tarde desta quinta-feira, 7, mais um treino.
 
Um dos destaques da equipe, o meio-campo Jean Patrick falou sobre a importância de seguir pontuando fora de casa. ‘’Vai ser uma partida muito complicada, mas o torcedor pode ficar tranquilo que nós vamos dar o nosso melhor. Temos que manter nosso nível de concentração para continuar fazendo bons jogos e continuar somando esses pontos fora’’, disse.
 
Sobre a invencibilidade da equipe, Jean Patrick creditou tudo ao esforço e foco da equipe. ‘’Esse elenco sabe aonde quer chegar, estamos muito focados e trabalhando muito para que toda partida essa evolução seja notória. Não somos imbatíveis, do outro lado também existem grandes profissionais, por isso temos que trabalhar para não ser surpreendidos pelo São Bento ou qualquer adversário’’, finalizou.
 
Líder do campeonato com 23 pontos conquistados, a equipe comandada por Rogério Ceni abriu cinco pontos de vantagem para o atual segundo colocado, CSA-AL, e permaneceu com oito pontos para o Paysandu-PA, que ocupa a 5ª posição. A Partida contra o São Bento está marcada para as 16h30min deste sábado, no estádio Walter Ribeiro.
 
 
O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol