Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Rogério Ceni avalia mudar Fortaleza contra Vila Nova

Com melhor início da história da Série B, Rogério Ceni avalia mudar Fortaleza contra Vila Nova
 

Próximo jogo será nesta terça-feira contra o Vila Nova, e técnico admite que pode fazer alterações. Fortaleza já superou o Guarani-SP de 2009
 

pós vencer o Sampaio Corrêa, o Fortaleza confirmou o melhor início da Série B do Brasileiro na era de pontos corridos. Igualou o Guarani-SP de 2009, mas tem melhor saldo de gols. Os dois times ficaram com sete vitórias e um empate nos oito primeiros jogos. Mas o Leão tem o saldo de gols de 13. O Guarani tinha oito gols na mesma situação. Após o jogo, em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a marca.

Confira tabela da Série B do Brasileiro

- É um bom início de campeonato. Mas a história fala de quem vence e conquista os objetivos no final. É importante essa pontuação na somatória dos pontos na parte final. Ninguém imagina nunca ganhar sete de oito. Talvez na Inglaterra, na Espanha, alguém imagine, mas aqui, não. Agora, o que vai contar é quando a gente somar isso e subir no fim - afirma Ceni.

O próximo desafio do Fortaleza na Série B do Brasileiro será diante do Vila Nova no Serra Dourada, nesta terça-feira. Rogério Ceni avalia trocar peças da equipe titular e vai decidir isso no treino desta segunda-feira. O Tricolor do Pici embarca na tarde desta segunda para o jogo que vale pela nona rodada da Série B.

- O maior desafio é o que eu ainda não joguei. Vila Nova, hoje, é o nosso maior desafio. Depois, será o São Bento. Vamos analisar qual a melhor formação. Se mudarmos, vamos aqueles que chegaram agora, como Minho, como Marcinho, Wilson. Senão, Marlon ou Dodô para o meio, ou Igor. Vamos treinar aqui segunda, a recuperação na segunda-feira. Vamos ter diálogo com os jogadores, departamento de fisiologia, fisioterapia, médicos.
 
Globo Esporte - Fortaleza 
Divulgação: Site Eternamente Futebol