Fortaleza embarca para sequência de jogos fora de casa; veja lista de relacionados

Fortaleza embarca para sequência de jogos fora de casa; veja lista de relacionados
 

Garantido na Série A do ano que vem, Tricolor do Pici vai em busca de selar vaga na Sul-Americana
 
Faltando três jogos para o fim do Brasileirão, o Fortaleza chegou ao objetivo principal na temporada: a permanência na elite do futebol nacional para 2020. Agora, o time vai em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana, e para conquistar o feito inédito, o Tricolor do Pici vai para duas partidas fora de casa contra concorrentes diretos para a classificação para o torneio internacional.

O técnico Rogério Ceni relacionou 25 jogadores para viajar para as duas partidas fora de casa. A maior surpresa foi o retorno de Jackson. Ele estava com uma lesão na coxa, e está novamente à disposição do treinador, podendo ser relacionado em algum dos jogos.

Confira a lista de relacionados:

 

  • Goleiros: Felipe Alves, Marcelo Boeck e Max Walef
  • Laterais: Gabriel Dias, Tinga, Bruno Melo e Carlinhos
  • Zagueiros: Jackson, Paulão, Adalberto e Quintero
  • Meias: Marlon e Mariano Vázquez
  • Volantes: Felipe, Araruna, Nenê Bonilha, Juninho e Derley
  • Atacantes: Edinho, Osvaldo, Wellington Paulsita, Kieza, Romarinho, Matheus Alessandro e André Luís
  • De olho no jogo contra o Goiás, a única baixa deve ser a do volante Felipe. Ele levou o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Santos e está fora da partida. Para o lugar dele, Rogério Ceni deve optar pela escalação da dupla Araruna-Nenê Bonilha, sacando também o volante Juninho.

     

    Assim, o Fortaleza deve enfrentar o Goiás com a seguinte escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Araruna e Nenê Bonilha; Edinho, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

     

    Goiás e Fortaleza se enfrentam no domingo (1º), às 16 horas, no Serra Dourada, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos estão lado a lado na tabela da Série A: o Esmeraldino é o nono colocado, com 49 pontos; já o Fortaleza vem logo atrás, em décimo, com 46 pontos.
     
     

     

Por Vinícius Palheta — Fortaleza, CE - globo esporte 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 

29/11/2019 19h33 
 

Atualizado 

há 17 horas