Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

No reencontro com Tencati, Londrina segura empate contra Atlético-GO

No reencontro com Tencati, Londrina segura empate contra Atlético-GO
 
 
O Londrina enfrentou um velho conhecido na noite dessa sexta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Hoje dirigido por Marquinhos, o Tubarão encarou o Atlético-GO do técnico Claudio Tencati, que deixou o clube paranaense recentemente depois de quase sete anos à frente da equipe. No fim, ninguém teve muito o que comemorar com um empate por 0 a 0.
 
Apesar do resultado ter sido conquistado fora de casa para o Londrina, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiás, a igualdade evita que o time entre no G4, mesmo que de forma provisória. O ponto ganhou levou o Tubarão à soma de oito pontos no total, agora na sétima colocação, exatamente um posto acima do Atlético-GO, que tem sete pontos.
 
Para tentar surpreender o ex-comandante, o Londrina entrou em campo com três zagueiros, dando liberdade de avanço aos alas. A estratégia até deu certo por alguns minutos, mas logo foi bem observado pelo Dragão, que não demorou a tomar a rédea do jogo.
 
Apesar do equilíbrio e do bom futebol, os erros nas conclusões das jogadas falaram mais alto durante os pouco mais de 90 minutos. Sem tantas chances claras de gol, Londrina e Atlético-GO tiveram de se conformar com um empate sem gols.
 
Na próxima rodada, os goianos encaram o Oeste, no sábado da semana que vem, em Barueri, enquanto no mesmo dia o Londrina joga em casa, no estádio do Café, contra o CSA.
 
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 x 0 LONDRINA
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira
Data: 11 de maio de 2018 (sexta-feira)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões amarelos: Fernandes (Atl.); Lucas Costa, Dudu, Alisson Safira, Germano (Lon)
ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Bileu, Mascarenhas, Fernandes e Tomas Bastos (André Luis); Júlio César, Tito (Júnior Brandão) e João Paulo (André Luis)
Técnico: Claudio Tencati
LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão (Dirceu), Lucas Costa e Leandro Almeida; Roberto; Germano, Diego Lorenzi, Dudu (Luucas), Dalberto (Keirrison); Alisson Safira.
Técnico: Marquinhos
 
 
Gazeta Esportiva
VEJA A TABELA COMPLETA 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Foto: globo esporte
 
VEJA MELHORES MOMENTOS: https://youtu.be/T5SKOHQBq80