Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ferroviário anuncia goleiro e a dispensa de cinco jogadores

Ferroviário anuncia goleiro e a dispensa de cinco jogadores
 
 
O Ferroviário aproveitou o feriado da Semana Santa para promover mudanças em seu elenco. Após o fim da participação do clube na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense, a diretoria reformula o grupo de atletas com contratações e dispensas.

A chegada fica por conta do goleiro Gleibson. O atleta de 30 anos disputou o Campeonato Cearense pelo Iguatu e chega como reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Iguatu, Gleibson tem passagens por Salgueiro (PE), Central (PE), CSE (AL) e Coruripe (AL). 

"A expectativa é boa, dada a importância que tem em disputar competições como a Copa do Brasil e a Série D. Via de lá que o time estava bem na Copa do Brasil, conseguindo as classificações", afirmou o o goleiro em sua chegada. 

Se Gleibson está chegando, outros cinco jogadores tiveram vínculo encerrado com o Tubarão da Barra. Entre os dispensados, destaque para Valdo Bacabal, atacante que atuou em 16 dos 24 jogos da equipe na temporada, tendo marcado três gols. Os outros ateltas dispensados são o goleiro Maílson, o zagueiro Dilsinho e os laterais Iranílson e Eric Daltro. 

Nesta sexta-feira, o elenco coral fez um treinamento físico na Vila Olímpica Elzir Cabral seguido por um coletivo comandado pelo técnico Ademir Fonseca. O objetivo segue sendo a preparação para os duelos contra o Atlético-MG pela 4ª fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para as 19h30min da próxima quarta-feira, 4, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 
 
 
 
O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol