Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Palmeiras vence Ituano e confirma melhor campanha no Paulistãohttp://elmingtonpm.com/map visit web page

Palmeiras vence Ituano e confirma melhor campanha no Paulistão http://thehandie.com/map

 
 
Mesmo poupando alguns jogadores, o Palmeiras não teve dificuldades e venceu o Ituano, fora de casa, neste domingo (11), por 1 x 0, no estádio Novelli Júnior, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista de 2018.

Com o resultado, o time do técnico Roger Machado confirmou o primeiro lugar na primeira fase do Paulistão e terá vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa até a final (caso avance nas próximas fases). Agora, o Palmeiras terá pela frente, nas quartas-de-final, o Novorizontino, 2º colocado no Grupo C.

Confira a classificação e a tabela do Campeonato Paulista 2018
Na partida deste domingo (11), o técnico Roger Machado preservou alguns titulares, como Jaílson, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luís, Borja, Felipe Melo, Lucas Lima e Willian, já visando o confronto da próxima fase.

Entre os jogadores reservas que entraram, o destaque foi o meia Gustavo Scarpa, que fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. No final do primeiro tempo, Scarpa recebeu um passe preciso de Guerra e com tranquilidade só bateu na saída do goleiro Wagner. No segundo tempo, aos 17 minutos, o meia soltou uma bomba na entrada área para fazer 2 x 0 e garantir a vitória do Palmeiras.
Depois, aos 34 minutos, o estreante atacante Fernando, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Papapaio, aproveitou bom cruzamento de Juninho e de carrinho fez o terceiro gol do Palmeiras.

 
11/3 – Estádio Novelli Júnior (Itu-SP)
ITUANO 0 x 3 PALMEIRAS
Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP); Renda: R$ 367 030,00; Público: 7 604; Gols: Gustavo Scarpa 43 do 1º e 17 do 2º; Cartões amarelos: Marcos Serrato (Ituano); Fernando (Palmeiras)
ITUANO: Wagner, Igor Vinícius, Léo, Alison e Raul; Marcos Serrato (Tony, intervalo), Baralhas e Guilherme (Bassani 15 do 2º); Marcelinho, Claudinho e Júnior Santos. Técnico: Vinícius Bergamin
PALMEIRAS: Weverton, Tchê Tchê, Luan, Thiago Martins e Juninho; Bruno Henrique, Moisés (Thiago Santos 25 do 2º), Guerra (Keno 25 do 2º) e Gustavo Scarpa; Papagaio (Fernando 30 do 2º) e Dudu. Técnico: Roger Machado
 
Fonte: R7 - Rodolfo Rodrigues 

Gustavo Scarpa (camisa 14), fez dois pelo Palmeiras na vitória sobre o Ituano
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
VEJA A TABELA COMPLETA