Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Vasco bate Madureira e fica perto da classificação please click for source click here

Vasco bate Madureira e fica perto da classificação
 
 
Mesmo com um time misto, o Vasco mostrou força e venceu por 3 a 1 o Madureira, neste sábado, em Moça Bonita. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a dez pontos e podem se garantir na semifinal da Taça Rio ainda nesta rodada. Para isso, os vascaínos precisam torcer por uma derrota da Cabfriense neste domingo, contra a Portuguesa. Já o Tricolor Suburbano segue sem vencer no Estadual.
 
O Vasco começou bem a partida e abriu vantagem no primeiro tempo com gols de Evander e Andrés Rios. O Madureira fez o seu gol no início do segundo tempo, com Ygor, mas viu s cruzmaltinos marcarem o terceiro com Rildo.
 
Na última rodada da fase de classificação, o Vasco terá o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, no domingo. Já o Madureira volta a atuar em Moça Bonita, mas desta vez de visitantes contra o Bangu.
 
O jogo – O Vasco tomou a iniciativa da partida desde os primeiros minutos, mas só conseguiu criar a sua primeira boa chance aos 12 minutos. Paulinho cruzou, a bola bateu na zaga e sobrou para Evander na área. O meia chutou rasteiro e viu Jonathan fazer grande defesa.
 
Os cruzmaltinos seguiram com domínio do jogo e abriram o placar aos 15 minutos. Em avanço rápido, Evander recebeu passe na entrada da área e chutou com força. O goleiro Jonathan tentou fazer a defesa, mas a bola bateu em suas mãos e foi para a rede.
 
Após o gol, os vascaínos diminuíram o ritmo, mas continuavam tendo mais posse de bola. O Madureira buscava os avanços sem qualquer organização e não levava perigo para Gabriel Félix. Somente aos 32 minutos, o Vasco chegou ao segundo em Moça Bonita. Andrés Rios foi lançado e viu o zagueiro Edmário colocar a mão na bola dentro da área. O árbitro marcou pênalti, convertido pelo argentino.
 
O Madureira só conseguiu chegar pela primeira co perigo aos 40 minutos. Ygor fez jogada individual cruzou para a área. Werley tentou fazer o corte e mandou para o próprio gol.O zagueiro contou com o reflexo de Gabriel Félix, que salvou os cruzmaltinos. O lance animou o Tricolor Suburbano, que assustou no minuto seguinte, em cabeceio de João Carlos.
 
Nos minutos finais, o Madureira esboçou uma pressão, mas pecou nos passes próximo da área. O Vasco apenas administrou o resultado até o intervalo.
 
No segundo tempo, o Madureira voltou com a mesma postura do fim da etapa inicial e pressionou no início. O Tricolor Suburbano assustou pela primeira vez aos quatro minutos, em chute de Rafinha no travessão. Só que no minuto seguinte, o gol veio com Ygor, que aproveitou cruzamento rasteiro para tocar para a rede.
 
O revés fez o Vasco acordar. Tanto que os cruzmaltinos quase marcaram aos nove minutos, quando Paulinho foi lançado e tocou na saída de Jonathan, mas por cima do travessão. Só que no lance seguinte, Andrey roubou a bola na saída do Madureira e tocou para Rildo finalizar sem chance para o goleiro.
 
Depois do gol, o Vasco novamente passou administrar o resultado. Com isso, o jogo caiu em rendimento. O Madureira só conseguiu voltar a levar perigo aos 28 minutos. Ramon cobrou falta no travessão. No rebote, João Carlos Ferreira cabeceou para boa defesa de Gabriel Félix. A resposta cruzmaltina veio aos 32. Caio Monteiro fez boa jogada individual. Chutou para defesa de Jonathan.
 
Nos minutos finais, os vascaínos mantiveram a posse de bola e ainda desperdiçaram algumas boas chances. O Madureira seguia sendo pouco efetivo no ataque e não conseguiu levar perigo até o apito final.
 
FICHA TÉCNICA

MADUREIRA 1 X 3 VASCO
 
Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de março de 2018 (Sábado)
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Massara dos Santos (RJ)
Cartões amarelos: Willian e Rafinha (Madureira); Andrés Rios (Vasco)
GOLS
MADUREIRA: Ygor, aos 5min do segundo tempo
VASCO: Evander, aos 15min do primeiro tempo; Andrés Rios, aos 32min do primeiro tempo; Rildo, aos 9min do segundo tempo
MADUREIRA: Jonathan, Henrique, João Carlos, Edmário (Thiago Medeiros) e Ramon (Derek); Rezende, Rafinha e Luciano (Julio Cesar); Ygor e João Carlos Ferreira
Técnico: Gilberto Coroa
VASCO: Gabriel Félix, Rafael Galhardo (Luiz Gustavo), Werley, Ricardo Graça e Fabrício; Leandro Desábato, Andrey, Evander e Paulinho; Rildo (Caio Monteiro) e Andrés Rios (Paulo Vítor)
Técnico: Zé Ricardo
 
 
Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
VEJA A TABELA COMPLETA 

http://cenlacpas.com/map Foto: globo esporte