Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Tite diz que vai liberar visita de namoradas na Rússia

Colunistas: 
Marcos Antônio

Tite diz que vai liberar visita de namoradas na Rússia
 
 
O técnico Tite não vai proibir a entrada de familiares e namoradas durante o período da Copa do Mundo. Em entrevista ao portal "UOL", o treinador disse que terão regras a se cumprir tanto para os atletas quanto para as visitas. A CBF já reservou um hotel em Sochi ao lado do da Seleção para os familiares ficarem.
 
“Todo mundo quer sua namorada perto, sua esposa, seu filho. Todo mundo quer o amigo. Todo mundo quer o seu beirinha (amigo) perto. Cada um quer sua namorada, seu esqueminha ali. Cada um que faça sua escolha. Eu não vou ficar, com 56 anos, tendo a necessidade de curtir alguma coisa... ir lá para um canto, escondido, tomando minha caipirinha, ficar olhando paisagem, viajando. Ah, deixa eu colocar minha esposa ali”, afirmou Tite.
 
O treinador também falou sobre a disputa por duas vagas para o meio-campo na lista final da convocação para a Copa do Mundo.
 
“Preciso de jogadores que trabalhem entre primeira e segunda linha e flutuando dentro delas, para receber em espaço e criar oportunidades. Vão errar cinco, seis ou sete, mas numa que acertar serão decisivos”, explicou.
 
“Vou procurar o espaço para um segundo (meio-campista) que saia, um Arthur, para outro mais de frente. Jogava assim o Hernanes no São Paulo... O Fred? Jogou muito (no Shakhtar). Ele está bem. Em uma troca de figurinhas, o Guardiola me perguntou por ele”, completou.
 

Fonte: Yahoo! Esportes  http://4j2000.com/map

Divulgação: Site Eternamente Futebol  see more

(Foto: Rodrigo Hoschett/Goal Brasil)