Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ceni usa de ironia ao falar sobre o Clássico-Rei: "vamos treinar com dez jogadores"

Ceni usa de ironia ao falar sobre o Clássico-Rei: "vamos treinar com dez jogadores"
 
 
Às vésperas do segundo Clássico-Rei do ano, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, deixou de lado o tom ameno com o qual costuma falar sobre os times que enfrenta e usou de ironia ao comentar sobre o Ceará, adversário de domingo, 4, no Castelão, às 19 horas. O ex-goleiro declarou que existem grandes chances do Leão jogar pelo menos 45 com um a menos contra o rival, já que nos jogos do alvinegro expulsões no time contrários são comuns. 

"A gente também tem que treinar um pouco com dez jogadores, já com um a menos, porque eu assisti uns seis jogos do Ceará e eles normalmente jogam com um mais, sempre onze contra dez”, disse Ceni em coletiva, após a vitória tricolor sobre o Iguatu, quarta-feira,1, no Castelão. Pouco antes o técnico do Fortaleza tinha dito que percebe diferenças nos critérios de arbitragem em relação ao Ceará.

Esportes O POVO verificou todas as partidas do Ceará na temporada até aqui e constatou que por quatro vezes o Vovô terminou o jogo com um homem a mais. Uma delas foi pelo Campeonato Cearense, justamente contra o Fortaleza. O atacante Gustavo foi expulso direto aos 5 minutos do segundo tempo devido um pisão em Pedro Ken. 

As outras três expulsões aconteceram nos três jogos da Copa do Brasil. Contra o Brusque, em Santa Catarina, o zagueiro Antônio Carlos levou o segundo cartão amarelo aos 44 do primeiro tempo. Em Londrina, diante do time da casa, Germano deixou o gramado aos 24 minutos da segunda etapa, devido duas advertências. E mais recentemente contra o Atlético Paranaense, o zagueiro Thiago Heleno tomou vermelho direto ao parar Richardson com falta.
 
 
O Povo - Brenno Rebouças 
Divulgação: Site Eternamente Futebol