Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Uniclinic vence o Tiradentes e se classifica à segunda fase do Cearense

Uniclinic vence o Tiradentes e se classifica à segunda fase do Cearense
 

Ao vencer o Tiradentes por 1 a 0 neste sábado, 10, no PV, o Uniclinic desbancou todos os intermediários do Campeonato Cearense e assumiu a terceira colocação do certame, atrás apenas de Ceará e Fortaleza. Com 13 pontos, a Águia da Precabura está virtualmente classificada para a próxima fase do Estadual.

 

O gol da vitória sobre o Tigre da Polícia Militar foi marcado por Dan. Foi a quarta vitória do Uniclinic em sete jogos. O time da Lagoa Redonda só não pode comemorar antecipadamente porque o Horizonte, primeiro fora do G6, ainda pode alcançá-lo pelo em pontos e ultrapassar no saldo de gols.

 

No outro jogo da rodada, entre Iguatu e Floresta, no Morenão, o empate em 1 a 1 não foi bom para nenhuma das equipes. O Azulão ficou na 5ª posição, com 12 pontos, enquanto o time da Vila manoel Sátiro está uma posição acima, mas com a mesma pontuação. A diferença entre os dois é que o ataque do Floresta marcou um gol a mais.

 

O G6 é fechado pelo Ferroviário, com 11 pontos. O Tubarão encerra a 7ª rodada amanhã, enfrentando o Maranguape, no PV, às 16 horas. 

 

 

O Povo 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

+Confira a classificação do Campeonato Cearense

Uniclinic alcançou a terceira colocação, estando atrás apenas dos dois gigantes do Estado, Ceará e Fortaleza. Foto: Mateus Dantas/O POVO