Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Liderado por Messi, Barça atropela Celta de Vigo e avança na Copa do Rei

Liderado por Messi, Barça atropela Celta de Vigo  e avança na Copa do Rei
 
O Barcelona passou o rolo compressor para cima do Celta de Vigo, fez 5 a 0 no Camp Nou, na noite desta quinta-feira (11), e passou às quartas de final da Copa do Rei, após as equipes empatarem em 1 a 1 no jogo de ida. Messi, duas vezes, Alba, Suárez e Rakitic marcaram os gols.
 
O jogo
 
O Barcelona atropelou o Celta - que costuma fazer jogo duro - na primeira etapa. Aos 13 minutos, Iniesta abriu para Alba, que cruzou para Messi pegar de primeira e abrir o placar. Logo em seguida, em lance muito parecido, o lateral-esquerdo voltou a servir o camisa 10, que ampliou.
 
Os visitantes se mostraram completamente perdidos em campo e o Barça, por outro lado, seguiu apertando. Aos 28, foi a vez de Messi servir Alba para marcar o terceiro gol. E o rolo compressor não parou. Mas, desta vez, teve ajuda. Sisto recuou errado para o goleiro e entregou para Suárez, que não perdoou e marcou o quarto gol aos 31.
 
O ritmo do jogo foi bem menos intenso na segunda etapa no Camp Nou. O Barça seguiu com o jogo sob controle, enquanto o Celta de Vigo seguiram irreconhecíveis em campo. O jogo foi "cozinhado" pelo catalães, que fecharam o placar aos 42, quando Dembélé bateu escanteio e Rakitic subiu livre para estufar a rede.
 
Fonte: Yahoo! 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 11 de janeiro de 2018, às 19h42min