Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Fla vira aos 50 do 2º tempo e garante vaga na fase de grupos da Liberta; Vitória se salva com Vitória da Chape

Fla vira aos 50 do 2º tempo e garante vaga na fase de grupos da Liberta; Vitória se salva com Vitória da Chape 
 
DO DRAMA À EUFORIA
O roteiro da 38ª rodada do Brasileirão mexeu - e muito - com as emoções dos rubro-negros no Barradão. Com reação no fim e gol de pênalti de Diego aos 50 minutos do 2º tempo, o Flamengo fez 2 a 1 no Vitória, garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores e colocou, por poucos segundos, o adversário na segunda divisão. O drama, porém, virou euforia após gol da Chape no apagar da luzes, que rebaixou o Coritiba e salvou o Leão. 
 
 
 
QUE RODADA!
 
 
A adrenalina foi ingrediente durante os 90 minutos de bola rolando pelos estádios no Brasil. O gol do Flamengo, no fim do jogo, tirou o Vasco da fase de grupos da Libertadores. O Vitória se salvou, porque a Chape, numa história incrível de recuperação, abocanhou a vaga na pré-Libertadores e rebaixou o Coxa. 
 
 
OUSADIA E ALEGRIA!
 
 
Vinicius Junior foi o destaque do Flamengo no jogo. Não balançou a rede, mas mudou a história da partida. Entrou aos 18 minutos da segunda etapa, infernizou a vida dos marcadores em poucos lances de ataque do time, fez Caíque Sá ser expulso (lateral recebeu dois amarelos por falta em cima do garoto) e ainda criou a jogada do gol de Vaz. 
 
 
"VAMO, VAMO CHAPE!"
 
 
O torcedor do Vitória vestiu a camisa verde no Barradão. Durante o jogo, explodiu na comemoração do gol de Carlos Eduardo, que, no primeiro tempo, espantava o Z-4. Na segunda etapa, sofreu com os gols de Rafael Vaz e Diego, viu o time rebaixado por alguns segundos, mas soltou o grito que marcou o ano do futebol com o gol da Chapecoense, no fim: "Vamo, vamo Chape", no Barradão lotado e em festa. 
 
 
 
 
DECISÃO À VISTA
 
Mais tranquilo pelo objetivo conquistado no Brasileirão, o Flamengo começa nesta quarta-feira a luta pelo título da Sul-Americana. O primeiro jogo é às 21h45 (de Brasília), em Buenos Aires, contra o Independiente. A partida decisiva é no dia 13 de dezembro, no Maracanã. 
 
 
 
A primeira virada do Flamengo no Brasileirão veio exatamente na 38ª rodada. E de um jeito incrível. Após desempenho ruim no Barradão, Diego, num pênalti improvável, aos 50 minutos da segunda etapa, decretou a festa rubro-negra.  ( globo esporte) 
 
 

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 X 2 FLAMENGO
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 3 de dezembro de 2017, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Cartão Amarelo: André Lima, Uillian Correa e Caíque Sá(Vito);Lincoln(Fla)
Cartão Vermelho: Caíque França e Carlos Eduardo(depois do jogo)
Gols:VITÓRIA: Carlos Eduardo, aos 39 minutos do primeiro tempo
FLAMENGO: Rafael Vaz aos 29 minutos e Diego aos 49 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; Ramon, Uillian Correia, José Welison, Yago( Neilton) e Carlos Eduardo(André Lima); Danilinho e Kieza(Caíque Sá)
Técnico: Vagner Mancini
FLAMENGO: César, Pará, Léo Duarte, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Willian Arão, Cuéllar(Geuvânio), Éverton Ribeiro e Diego; Felipe Vizeu(Lincoln e Lucas Paquetá(Vinicius Júnior)
Técnico: Reinaldo Rueda

 

 

 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

 

Gazeta Esportiva 

 

Clique aqui e veja como ficou a classificação final do Brasileiro!

 

Foto: globo esporte