Paraná e Botafogo-SP encerram o ano com empate em 3 a 3 pela Série B

Paraná e Botafogo-SP encerram o ano com empate em 3 a 3 pela Série B
 
 
Nesta terça-feira, Paraná e Botafogo-SP encerraram as suas participações na Série B 2019 com um empate em 3 a 3 na Vila Capanema. As duas equipes entraram em campo sem grandes pretensões na competição, mais ainda assim fizeram um jogo movimentado.
 
Com o resultado, o Paraná termina o seu ano na sexta colocação com 56 pontos. Enquanto isso, o Pantera encerra a Série B na 10ª colocação com 49. As duas equipes chegaram a brigar pelo G4 durante a competição, mas não conseguiram o acesso, que era o objetivo para esta temporada.
 
A primeira etapa foi de emoção logo nos minutos iniciais. Aos nove, o zagueiro Luiz Otávio mandou contra o próprio patrimônio, colocando o Paraná na frente. Aos 13, porém, Didi igualou a partida. Já na reta final, as 40, Jenison recolocou o Tricolor da Vila em vantagem. No último lance antes do intervalo, Murilo mandou no ângulo e fez um golaço para empatar a partida novamente.
 
Na etapa final, o jogo continuou movimentado, mas a falta de pontaria atrapalhava as equipes. A rede voltou a balançar aos 32. Diego Gonçalves recebeu boa bola e emendou de fora da área para virar o duelo. Quando tudo caminhava para a vitória do Botafogo-SP, Bruno Rodrigues apareceu dentro da área e desviou de cabeça para decretar o empate, aos 43 minutos.
 
FICHA TÉCNICA

PARANÁ 3 X 3 BOTAFOGO
 
 
Local: Vila Capanema, Curitiba, PR
Data: 29 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN)
Cartões Amarelos: Luiz Otávio (Paraná); Darley, Lucas Mendes e Pablo (Botafogo-SP)
Gols: Luiz Otávio (contra), aos 09 do 1ºT e Jenison, aos 40 do 1ºT e Bruno Rodrigues, aos 43 do 2ºT (Paraná); Didi, aos 13 do 1ºT, Murilo, aos 47 do 1ºT  e Diego Gonçalves, aos 32 do 2ºT (Botafogo-SP)
PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida e Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Marlyson), Fernando Neto (Léo Principe) e Matheus Anjos; Alesson (Warley), Bruno Rodrigues e Jenison
Técnico: Matheus Costa
BOTAFOGO: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi, Vinícius de Freitas; Marlon Freitas, Pablo e Nadson (Higor Meritão); Bruno José, Murilo (Bruno Moraes) e Henan (Diego Gonçalves)
Técnico: Hemerson Maria
 
 
Por Gazeta Esportiva 
Paraná e Botafogo-SP fizeram jogo aberto e cheio de gols para dar adeus à temporada 2019 (Foto: Hamilton Bruschz/Gazeta do Povo)
Veja a tabela completa da Série B 
Confira os gols:https://youtu.be/yRJATTSMmOc