Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

População de Sochi se anima com hospedagem da Seleção Brasileira

População de Sochi se anima com hospedagem da Seleção Brasileira
 

Delegação comandada por Tite fará a sua preparação para a Copa do Mundo em Sochi. E a cidade está empolgada com a chance de ter os pentacampeões

 
Mais

O Brasil se hospedará em Sochi antes de iniciar as viagens a Rostov-on-Don, São Petersburgo e Moscou. Na cidade, a Seleção fará a sua preparação para o torneio internacional.
 
Nesse sábado (2), Alexandre Stupko, relações públicas da cidade, revelou a felicidade da população local com a escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
"Contar com uma seleção tão forte em nossa cidade é motivo de muita felicidade e, mais uma vez, confirma a fama de Sochi em ser uma anfitriã de grande porte. Já realizamos várias reuniões com chefes de estado, já tivemos uma olimpíada de inverno. Além disso, o brasileiro se sentirá em casa, pois Sochi, no Verão, é, com certeza, a cidade mais brasileira do nosso país, por vários motivos: o clima, a sua paisagem com praias e montanhas, a longa costa, o próprio estilo do povo, mais descontraído", declarou.
 
"Trata-se de uma cidade com intensa vida noturna, bares, restaurantes e discotecas. Certamente, o torcedor que chega à Rússia tem como desejo vere um jogo em Sochi. Os brasileiros que viajarão para o Mundial gostarão muito de lá", acrescentou.
 
O Brasil está no Grupo E da Copa do Mundo da Rússia de 2018. A Seleção enfrentará Suíça, Sérvia e Costa Rica.
 
Yahoo! 
Divulgação: Site Eternamente Futebol