Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Romário desfalca o Ceará contra o Criciúma; alvinegro conta com 19 jogadores na delegação

Romário desfalca o Ceará contra o Criciúma; alvinegro conta com 19 jogadores na delegação
 

Após treinar pela manhã, em Porangabuçu, a delegação do Ceará seguiu viagem para Santa Catarina no início da tarde desta quinta-feira (12). O voo do Alvinegro saiu da capital cearense, fazendo escala no Rio de Janeiro e seguido em novo voo para Florianópolis. Por volta das 20h, o grupo segue de ônibus para Criciúma - local do jogo de sábado, com previsão de chegada ao destino final as 23h. Depois de pernoitar na cidade catarinense, o Vovô encerrerá sua preparação com um treino de apronto no estádio Darci Marini, na cidade de Nova Veneza, as 16h. 

Para a partida, além do atacante Elton, suspenso (acabou expulso no jogo passado, contra o Paysandu), o técnico Marcelo Chamusca já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Romário, que trata uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda, sentida no jogo da última terça-feira. A assessoria do Ceará confirmou ao Esportes O POVO que o atleta ficou na capital cearense tratando a lesão e que o jogador seria submetido a um exame de imagem nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão. 

Sem Elton, Chamusca não confirma, mas deve optar por Magno Alves. Arthur também disputa a vaga. Já para a vaga de Romário, o treinador não faz mistério e Rafael Carioca será o substituto. A delegação alvinegra conta com 19 nomes. Outra novidade no time é o retorno do atacante Leandro Carvalho, que ficou fora do jogo contra o Paysandu por questões contratuais.  

O time titular do Vovô deve contar com Everson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Pedro Ken, Richardson, Ricardinho; Lima, Magno Alves e Leandro Carvalho. Para o banco, o treinador terá as seguintes opções: Fernando Henrique, Tiago Alves, Raul, Felipe Menezes, Raul, Maikon Leite, Cafu e Roberto.

Criciúma x Ceará se enfrentam neste sábado (18), as 18h30min (horário cearense), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. O duelo é válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B
 
 
 
O Povo - BRUNO BALACÓ

 

 

Divulgação: Site Eternamente Futebol