Com desfalque no meio-campo e retorno na lateral, Fortaleza embarca nesta sexta-feira para Goiânia

Com desfalque no meio-campo e retorno na lateral, Fortaleza embarca nesta sexta-feira para Goiânia
 

Tricolor tenta se firmar de vez na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
 
Após garantir matematicamente sua permanência na Série A, com a vitória de 2 a 1 sobre o Santos, o Fortaleza amanheceu nesta sexta-feira, 29, já pensando em seu próximo compromisso no Brasileirão. No período da tarde, a delegação tricolor já embarca rumo à Goiânia, onde o time enfrenta o Goiás, no domingo.
 
Para a partida diante do time esmeraldino, o técnico Rogério Ceni tem um desfalque confirmado no meio-campo: o volante Felipe, que recebeu o 3° cartão amarelo da série e terá que cumprir suspensão automática. Em coletiva de imprensa, o treinador revelou que trabalha com duas possibilidades para a posição: Derley ou Nenê Bonilha.
 
Por outro lado, Ceni poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, que volta após cumprir posição. Ele disputa a vaga de titular com Bruno Melo. 
 
Com chegada à capital goiana na noite desta sexta, o Fortaleza ainda faz um treino em Goiânia na manhã deste sábado, no CT do Atletico Goianiense. De lá, a equipe segue para a concentração, onde fica até minutos antes do jogo contra o Goiás, marcado para o domingo, dia 1°, as 16h, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 36ª rodada do Brasileirão.
 
 
Bruno Balacó - O Povo 
Em 29 de novembro de 2019
(FOTO: Leonardo Moreira/FortalezaEC)