Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Presidentes de Fortaleza e Ceará assistem a Clássico-Rei juntos em ato pela paz

Presidentes de Fortaleza e Ceará assistem a Clássico-Rei juntos em ato pela paz

Campanha encabeçada pelos dois clubes teve abraço cordial de seus mascotes e faixas trazidas pelos jogadores na entrada do campo

No Clássico-Rei desta quinta-feira (5), pelas quartas de final da Taça Fares Lopes, na Arena Castelão, os presidentes Luís Eduardo Girão, do Fortaleza, e Robinson de Castro, do Ceará, assistiram à partida terminanda em 1 a 1 juntos, nas cadeiras sociais do estádio. O ato fez parte de uma campanha que prega paz nos estádios encabeçada pelos dois clubes.

Na entrada dos jogadores, outras ações foram realizadas, como exibição de faixas pedindo paz nos estádios, e um cordial abraço entre os mascotes de Alvinegro e Tricolor, Vovô e Juba.

Na próxima quarta-feira (11), Vovô e Leão se reencontram para a segunda e decisiva partida, às 20 horas, novamente na Arena Castelão. O Ceará joga por novo empate e ao Fortaleza só resta a vitória.

Fonte: Globo Esporte

Divulgação: Site Eternamente Futebol

Luís Eduardo Girão e Robinson de Castro, presidentes de Fortaleza e Ceará assitem a Clássico-Rei juntos (Foto: Paulo Matheus/Divulgação/Fortaleza)