Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Diretoria do Ferroviário anuncia técnico do time para 2018

Diretoria do Ferroviário anuncia técnico do time para 2018
 
A diretoria do Ferroviário não perdeu tempo e já definiu o seu treinador para a próxima temporada. Esta semana, o clube anunciou eu seu site oficial a contratação de  Carlos Rabello como técnico do Ferrão para 2018. A assinatura do contrato ocorreu nesta quinta-feira (5), graças ao suporte da patrocinadora do clube, o Grupo Prohospital. 

Paulista, de 52 anos, Carlos começou a carreira como treinador de várias equipes do interior de São Paulo Bragantino (seu primeiro time em 2004), São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília. Treinou ainda o Operário-MS. Também traz no currículo o período em que foi auxiliar de Valderlei Luxemburgo no Palmeiras.

O Ferroviário, nem de longe, será o primeiro time que ele comandará no Nordeste. O treinador já acumula passagens por Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA. Este ano, fez história ao conduzir o Juazeirense-BA ao acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

No Ferrão, Carlos Rabello terá um desafio e tanto em 2018, em que o time disputará quatro competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
 
BRUNO BALACÓ - o Povo 
Dirigentes corais ao lado do novo técnico (centro) do Ferroviário. Foto: Ferroviário/Divulgação
Divulgação: Site Eternamente Futebol