Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

"Aliamos vontade com técnica e raça", diz Antônio Carlos Zago após classificação

"Aliamos vontade com técnica e raça", diz Antônio Carlos Zago após classificação
 

técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista coletiva mais sereno do que em outras oportunidades. A vitória e a classificação tricolores, mesmo que na pressão, foram suficientes para que o clima de esperança na luta pelo acesso seguisse firme. Para ele, a equipe conseguiu aliar bem os princípios passados ao longo da semana nos treinos.

- No primeiro jogo, já mostramos uma agressividade boa. Ficamos devendo em Aracaju. Hoje, aliamos vontade com técnica e raça. O primeiro objetivo era a classificação. Vamos definir fora. Temos de ter tranquilidade para construir a classificação em casa, mas sem desespero - disse Zago, que precisará ajustar melhor a distribuição de jogadas no ataque tricolor, que levou perigo constante, mas não finalizou bem.

Zago ressaltou ainda o volume de jogo da equipe, que foi bem acima daquilo que o seu adversário, o Moto Club, buscou apresentar. E elogio a marcação leonina, mesmo sem ela ter sido tão segura no setor defensivo, como bem evidenciado no segundo tempo.

- No primeiro tempo, pelo volume de jogo, (o Fortaleza) já merecia a vitória. No segundo tempo, o Moto tentou o contra-ataque. Mas a nossa equipe marcou bem. E foi em busca do resultado positivo. Os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram em campo - analisou.

O Fortaleza encara o Tupi-MG, na decisão por uma das vagas na Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. A partida será no próximo fim de semana, mas ainda não tem data e horário definidos.
 
Fonte: globo esporte 
Divulgação: Site Eternamente Futebol