Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Fortaleza enfrenta o Remo tentando retomar caminho das vitórias

Fortaleza enfrenta o Remo tentando retomar caminho das vitórias

Fortaleza e Remo se enfrentam abertura do returno da Série C e ambos precisam da vitória para espantar mau momento
 
Não há mais espaço para experimentos ou erros. A reta final da fase classificatória da Série C do Brasileiro começa neste domingo e o primeiro duelo do Fortaleza é diante do Remo-PA, no estádio Presidente Vargas, às 18 horas.
As duas equipes vivem, semelhantemente, momentos ruins. Enquanto o Leão do Pici está há três jogos sem vitória e com o ataque passando em branco, o Leão Azul começa um novo trabalho técnico, sob o comando de Léo Goiano, e mandou embora sete atletas nessa semana.
O que torna o confronto difícil, neste caso, é a necessidade dos dois clubes de encontrar alguma estabilidade.
Para o Fortaleza, uma vitória acalma a pressão sobre o técnico Paulo Bonamigo e o elenco, além de restabelecer temporariamente a confiança do torcedor. Já para o Remo, um triunfo fora de casa é tudo que o novo comandante precisa para fazer o time engrenar.
A partida também é um confronto direto, já que o time cearense tem 14 pontos e o paraense, 12. Três pontos valem consolidação para um lado e G-4 para o outro.
Mudança pelo resultado
Bonamigo não é muito adepto a mexer no time, mas fará pelo menos quatro modificações, em todos os setores. Além da esperada volta de Marcelo Boeck ao gol, Anderson Uchôa retoma a condição de primeiro volante.
 
No meio, a dúvida se mantém entre jogar com dois volantes ou três meias. Essa briga fica entre Wellington Reis e Adenilson. Quem deixa o setor é Pablo, que substitui Felipe na lateral direita. Pedro Carmona e Leandro Cearense também deixam o time titular. Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio são os substitutos.
 
SÉRIE C 2017
FORTALEZA 4-1-4-1:- M. Boeck, Pablo, R. Mancha, Ligger, B. Melo; A. Uchôa; Adenilson (Wellington Reis), Everton, Vinícius Pacheco, Hiago; Paulo Sérgio
TÉCNICO: PAULO BONAMIGO
 
REMO-PA 4-4-2: Vinícius, Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa, Jackson; Dudu, ilaílson, Tsunami, E. Ramos; Pimentinha (Edgar), Luiz Eduardo
TÉCNICO: LÉO GOIANO
 
Local: Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Data: 16/7/2017
Horário: 18 horas
Árbitro: Antonio Santos Nunes-PI
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga-PI e Mauro Cezar de Sousa-PI
Fonte: O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
 

Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256