Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com gol nos acréscimos, Londrina empata com Boa Esporte em casa

Com gol nos acréscimos, Londrina empata com Boa Esporte em casa
 
O Londrina conquistou um difícil empate em 2 a 2 contra o Boa Esporte na noite deste sábado, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Após sair na frente logo aos quatro minutos de jogo, os donos da casa sofreram a virada e conseguiram a igualdade apenas aos 46 minutos do segundo tempo no Estádio do Café.
 
Com o resultado, o Boa Esporte não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Somando 17 pontos, a equipe comandada pelo técnico Nedo Xavier é a primeira fora do grupo dos últimos quatro colocados da competição e segue em situação delicada.
 
Já o Londrina acabou caindo para a oitava colocação, com 20 pontos. Com o tropeço em casa, a equipe do interior do Paraná terá de se recuperar já na próxima terça-feira, contra o Goiás, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Já o Boa Esporte recebe o Criciúma, também na terça, às 21h30, no Municipal de Varginha.
 
O jogo – O Londrina não perdeu tempo. Logo aos quatro minutos os donos da casa abriram o placar no Estádio do Café através da bola parada. Após cobrança de escanteio pela direita, a bola desviou no primeiro pau e sobrou no meio da área para o zagueiro Matheus precisar apenas empurrá-la para o fundo das redes.
 
Tentando correr atrás o prejuízo inicial, o Boa Esporte esteve próximo do empate aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Radamés bateu colocado e mandou rente à trave direita do goleiro César. Aos 25 minutos o Paysandu respondeu. Matheus, o autor do gol, despachou a bola da defesa e ela acabou sobrando para Belusso, que invadiu a área e tentou encobrir o goleiro do Boa Esporta, finalizando para fora.
 
O Boa Esporte pôde chegar ao empate aos 29 minutos. Em jogada pela esquerda, Paulinho cruzou para a área e Thaciano cabeceou certeiro para o gol. César ainda tocou na bola, entretanto, não conseguiu evitar que ela cruzasse a linha e fosse parar no fundo das redes. Antes do apito final o Londrina ainda conseguiu marcar um segundo gol, porém, o árbitro já havia marcado falta de Wellisson na jogada.
 

O Boa Esporte voltou a campo muito mais ligado que os donos da casa no segundo tempo e rapidamente ficaram à frente no marcador. No primeiro minuto da etapa complementar, Casagrande desviou de cabeça, a bola sobrou para Reis, que tocou para Thaciano no meio da área soltar uma bomba e colocar a equipe de Varginha em vantagem no Estádio do Café.
 
Nos minutos finais o Londrina ainda tentou minimizar os danos buscando o gol de empate e conseguiu alcançar o objetivo nos acréscimos, aos 46, com Ayrton. Em boa jogada pela esquerda, o lateral levou para o meio e bateu sem chances para o goleiro Fabrício, garantindo o empate para o Tubarão.
 
FICHA TÉCNICA

LONDRINA 2 X 2 BOA ESPORTE
 
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 15 de julho de 2017, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CBF-CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CBF-CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CBF-CE)
Cartões Amarelos: Celsinho, Ayrton e Marcinho (Londrina); Paulinho, Douglas Assis e Caíque (Boa Esporte)
GOLS: Matheus, aos quatro minutos do 1ºT, e Ayrton, aos 46 minutos do 2ºT (Londrina); Thaciano, aos 29 do 1ºT e ao um minuto do 2ºT (Boa Esporte)
LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Jumar (Rafael Gava), Jardel e Celsinho (Marcinho); Wellisson (Alisson Safira), Artur e Jonatas Belusso
Técnico: Claudio Tencati
BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis (Júlio Santos) e Paulinho; Geandro, Radamés (Léo Baiano), Fellipe Mateus e Thaciano; Reis e Casagrande (Alyson)
Técnico: Nedo Xavier

Fonte: Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
 
VEJA A TABELA COMPLETA 
 
Foto: globo esporte 


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 7500 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256