Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Guarani arranca empate contra o América-MG e assume a ponta da Segundona

Guarani arranca empate contra o América-MG e assume a ponta da Segundona 
 
Um empate que valeu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Guarani ficou no empate sem gols com o América-MG, no Independência, e tomou a ponta da Segundona do Juventude.
 
Com o resultado, o Bugre alcançou 26 pontos na tabela de classificação, mesmo número do Juventude, que fica atrás no número de vitórias, mas ainda entra em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão. Já o Coelho fica na terceira colocação com 24 pontos ganhos.
 
Mesmo fora de casa, foi o Guarani quem teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. O time do técnico Vadão somou três boas chances na etapa inicial, sendo a primeira logo aos dois minutos, mas pecou no momento da conclusão. Em seguida, o América-MG equilibrou mais a partida, mas não chegou com tanto perigo.
 
O América-MG parece ter sentido os sustos e voltou mais concentrado para a segunda etapa. Ainda assim, a primeira oportunidade foi do Guarani, com Rafael Silva, destaque da partida. Só então o Coelho saiu mais para o jogo e mostrou a força de jogar em casa, mas parou em quatro ótimas defesas de Leandro Santos.
 
Na reta final, a postura bugrina mudou um pouco. Com o Coelho em cima, o Guarani se fechou para aguentar a pressão e segurar o valioso empate. João Ricardo e Leandro Santos ainda trabalhariam mais uma vez cada em chutes de longe.
 
Apesar do empate amargo em casa, o resultado demonstrou a força da defesa do América-MG. a melhor da competição. Em 14 partidas disputadas, o Coelho sofreu apenas oito gols, sendo que foi vazado apenas duas vezes nos últimos sete jogos.
 
Depois de dois jogos em casa, o América tem viagem marcada na próxima rodada da Série B. O Coelho vai até Natal, onde enfrenta o ABC, no Frasqueirão, às 20h30 de terça-feira. No mesmo dia e horário, o Guarani recebe o Ceará, no Brinco de Ouro, em Campinas.
 
FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 X 0 GUARANI
 
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de julho de 2017 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lúcio Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Público: 5.651 pagantes
Renda: R$ 37.689,00,
Cartões amarelos: Gerson Magrão e Rafael Lima (AMÉ); Diego Jussani (GUA)
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Gerson Magrão (David); Zé Ricardo, Ruy (Hugo Cabral) e Ernandes; Matheusinho, Bill (Hugo Almeida), Luan
Técnico: Enderson Moreira
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Evandro e Auremir; Caíque, Luiz Fernando (Richarlyson) e Claudinho (Kevin); Rafael Silva (Juninho)

 

Fonte: Gazeta Esportiva 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

 

VEJA A TABELA COMPLETA 

 

Foto: globo esporte 

 

Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256