Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com gols no primeiro tempo, Oeste vence o Paraná e segue invicto na Arena Barueri

Com gols no primeiro tempo, Oeste vence o Paraná e segue invicto na Arena Barueri
 
 

Paraná perde para o Oeste mais uma partida como visitante
 
O Paraná Clube terminou sem pontos sua sequência de partidas fora de casa dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, perdeu para o Oeste por 2 a 0, na Arena Barueri, se complicando na classificação e causando a demissão do técnico Cristian de Souza. Com o resultado, o Tricolor parou nos 17 pontos, na 14ª colocação. Já o time rubro-negro subiu para oitavo, com 19 pontos ganhos.
 
A equipe paulista abriu a contagem aos 30 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Vasconcelos, que recebeu de Jheimy e bateu para balançar a rede. O segundo veio em gol contra de Rayan, aos 41 minutos.
 
Na próxima rodada, o Oeste encara o Figueirense, terça-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já O Paraná Clube recebe no mesmo dia o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema.
 
O jogo – A partida começou bem disputada, equilibrada, mas com as equipes com dificuldade para criar algum bom lance no ataque. Aos seis minutos João Pedro cobrou falta fechado e a defesa paulista conseguiu afastar. Aos sete minutos, William Cordeiro tentou a jogada individual pelo lado do campo e foi desarmado.
 
O time rubro-negro precisou queimar a primeira mudança logo aos 15 minutos, com Fernando Aguiar saindo machucado para a entrada de Jheimy. Aos 16 minutos, Gabriel Vasconcelos serviu Jheimy, mas o atacante furou de frente para o gol. Aos 20 minutos, Jheimy até balançou a rede, mas o árbitro anulou o lance marcando impedimento.
 
O Oeste cresceu de produção com a entrada de Jheimy que, aos 21 minutos, girou o corpo e bateu para grande defesa de Richard. O Tricolor apareceu pela primeira vez aos 25 minutos, em chute cruzado de Gabriel Dias pela linha de fundo. Mas, aos 30 minutos, Gabriel Vasconcelos recebeu o passe, entrou na área e bateu para abrir a contagem. Aos 41 minutos, William cruzou e Rayan desviou contra o próprio patrimônio marcando contra.
 
Depois do intervalo, o Paraná voltou com Minho no lugar de Renatinho. Aos três minutos um lance bizarro, quando a arbitragem percebeu que Cristovam voltou com a camisa 7 dos vestiários, o mesmo numero de Robson. Foi amarelado e teve que trocar de vestuário. Aos 10 minutos, Minho pegou sobra de bola e chutou de fora da área para grande defesa de Rodolfo.
 
O Tricolor voltou mais ligado, tentava pressionar, mas tinha dificuldade na criação. O Oeste deu a resposta aos 17 minutos, com Mazinho, que recebeu atrás da defesa e chutou para boa intervenção de Richard. Aos 24 minutos, Robson tabelou com Alemão e arrematou para fora, com algum perigo.
 
O tempo era implacável do o Paraná, que via sua chance de conquistar pelo menos um ponto diminuir a cada minuto. Aos 30 minutos, Robson recebeu na área tentou driblar, mas escorregou e ficou sem ela. Robson cobrou falta, aos 36 minutos, e a bola raspou o travessão após desvio. O Oeste se segurou bem para garantir três pontos fundamentais em casa. Já nos acréscimos, Mazinho cobrou pênalti para defesa de Richard.
 
OESTE 2 X 0 PARANÁ
 
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 14 de julho de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Daniel Borges (Oeste); Cristovam, Gabriel Dias (Paraná)
Gols
OESTE: Gabriel Vasconcelos, aos 30 minutos e Rayan (contra), aos 40 minutos do primeiro tempo
OESTE: Rodolfo; William Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Velicka (Daniel Borges); Lídio, Fernando Aguiar (Jheimy), Betinho e Danielzinho (Henrique); Velicka, Mazinho e Gabriel Vasconcelos
Técnico: Roberto Cavalo
PARANÁ: Richard; Cristovam, Rayan, Brock e Igor (Matheus Carvalho); Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho (Minho); Robson e Alemão (Felipe Alves)
Técnico: Cristian de Souza
 

Fonte: Gazeta Esportiva 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

VEJA A TABELA COMPLETA 
 
Foto: globo esporte