Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Tardelli marca golaço na China e chega à média de um gol por jogo

Tardelli marca golaço na China e chega à média de um gol por jogo
 
09/07/2017
 
O brasileiro Diego Tardelli continua encantando os chineses. Na manhã deste domingo, o jogador marcou um belíssimo gol que ajudou seu time, o Shandong Luneng, a vencer o Tianjin Teda, por 2 a 0, fora de casa.O Shandong abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo e Tardelli, na reta final, recebeu a bola dentro da área, matou no peito, driblou três adversários, incluindo o goleiro, e definiu a partida.
 
Com esse resultado, o clube termina a 16ª rodada do Campeonato Chinês com 28 pontos e se mantém na quarta colocação do torneio, com apenas um ponto a menos do terceiro colocado, Hebei Fortune, e da vaga para a Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada.
 
Tardelli vem sendo fundamental para a boa campanha do time. No Campeonato Chinês, é o terceiro maior goleador com 10 gols, atrás apenas do brasileiro Ricardo Goulart com 11 gols e do israelense Eran Zahavi com 14.  Na temporada, são 11 gols em 11 jogos. Só nos últimos nove, o brasileiro balançou as redes dez vezes. E desde sua chegada ao Shandong, o centroavante tem 61 partidas, 26 gols e 12 assistências.
 
 
Diego Tardelli deixou o Atlético-MG para jogar na China em 2015 (foto: Divulgação/ Sports.cn)
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Fonte: Gazeta Esportiva