Get Adobe Flash player

No pacotão de recontratados do Fortaleza, dois dos três melhores não retornam : o time de Jorge Mota será pior que o time de Baquit?

Colunistas: 
Marcos Antônio

No pacotão de recontratados do Fortaleza, dois dos três melhores, não retornam : o time de Jorge Mota será pior que o time de Baquit?
 
O presidente eleito do Fortaleza , Jorge Mota, na campanha para eleição da executiva tricolor, prometeu grandes contratações e um grande time de modo a conquistar o Cearense 2015 e o acesso à Segundona. Mas a partir do momento em que a nova diretoria decidiu permanecer com Marcelo Chamusca como técnico, já se sabia que a política dos novos gestores  seria basicamente a mesma de 2014 ou pior.
Os novos diretores estão trazendo de volta quase todos os atletas da campanha fracassada de Chamusca em 2014. Pior: dos três melhores de 2014, Correia Edinho e Tiago Cametá, somente Correia retornou. Mas recontratou alguns que foram reservas dos que se foram - Lima, zagueiro que não foi aproveitado por Chamusca em 2014, foi recontratado provavelmente para ser titular. Radar, reserva de Fernandinho foi recontratado. Hudson , reserva de Cametá, foi recontratado para ser titular. Além dos zagueiros Adalberto e Genilson. As três novas contratações Pio, Marcio Diogo e Samuel  não mexeram com a torcida. Para completar, e deixar praticamente o mesmo time de 2014, o atacante Robert e o lateral esquerdo Fernandinho devem retornar. Mas espera! Não vão trazer também Marcelinho Paraiba e Waldison ? Praticamente,só faltam eles dois. Ainda bem que no pacotão de recontratados está o dedicado e eficiente volante Correia. 

Com essa política da nova diretoria e com Chamusca no comando, é bom nos preparar para assisitir ao mesmo filme de 2014. 
 
Marcos Antonio Vasco Rodrigues