Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

FEC 1 x 1 Confiança: O que preocupa não é o tropeço, mas a postura do time , principalmente no segundo tempo

Colunistas: 
Marcos Antônio

Fortaleza 1 x 1 Confiança
 
O que preocupa não é o tropeço, mas a postura do time , principalmente no segundo tempo
 
Tudo bem que nenhuma equipe é obrigada a vencer todos os jogos em casa. Tudo bem que os tropeços também são absolutamente normais , mas o que voltou a preocupar foi a postura do tricolor no segundo tempo, em que o Leão demonstrou estar satisfeito com 1 x 0 , cedeu "terreno" ao confiança e aceitou a pressão do time sergipano.
 

O normal seria o FEC continuar "martelando" em busca de ampliar o marcador e manter o adversário atrás e não o inverso. Numa competição acirrada como o Brasileiro da Série C , nenhum time pode se "dar ao luxo" de se acomodar e aceitar a pressão do adversário, principalmente quando , teoricamente, o adversário é inferior tecnicamente.
 
MAS, o fato mais preocupante não foi o placar de 1 x 1 . O que preocupa foi a queda de produção da equipe nos dois últimos jogos e a acomodação dos jogadores do Leão principalmente no segundo tempo de jogo, pois normalmente o time na segunda etapa sempre produzia mais que no primeiro tempo.
 
Sabe-se que o FEC será um dos classificados para o mata-mata , mas a postura de ontem contra o Confiança, no segundo tempo , nos remete logo para o mata-mata e faz suscitar a seguinte pergunta: '"E se o jogo de ontem fosse pelo mata-mata"?
 
Marcos Rodrigues - redator do Site Eternamente Futebol
Crédito da foto: WEB

 


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256