Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Paysandu anuncia Marquinhos Santos como novo treinador

Paysandu anuncia Marquinhos Santos como novo treinador
 

O Paysandu tem novo técnico. Marquinhos Santos, de 38 anos, foi oficializado na manhã deste sábado como comandante do Papão na sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele desembarca em Belém na próxima segunda-feira para assumir o cargo.

 

 

O último trabalho do treinador havia sido no Fortaleza, de onde saiu no início de maio. No Pará, ele chega para substituir Marcelo Chamusca, que aceitou proposta para ir para o Ceará, também na segunda divisão nacional.

 

 

Santos tem passagens por diversos clubes do futebol nacional, como Coritiba, Bahia e Figueirense. Ele também foi técnico da Seleção Brasileira, nas categorias sub-15 e sub-17.

 

 

No Papão, o objetivo de Marquinhos será recuperar a equipe na Série B. Após um começo promissor, chegando a liderar a competição, os paraenses estão há seis jogos sem ganhar, com dois empates e quatro derrotas. Na última sexta, revés por 2 a 1, de virada, para o CRB.

 

 

Com 12 pontos, o time está perto da zona de rebaixamento, precisando de reação rápida. A estreia do novo comandante deve ser já na próxima sexta-feira, em casa, contra o Luverdense, em duelo de duas equipes que, no momento, estão na parte de baixo da tabela.

 

 

 

Fonte:

 

Gazeta Press

 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

 


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 7500 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256