Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Coritiba e Corinthians empatam por 0 a 0 no Couto Pereira

Coritiba e Corinthians empatam por 0 a 0 no Couto Pereira
 
Coritiba e Corinthians empataram por 0 a 0 na manhã deste domingo, no Couto Pereira, na capital paranaense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa teve as melhores chances da partida, mas não conseguiu superar a defesa alvinegra. O Timão ainda chegou a marcar no final do duelo, com Jô, mas o árbitro anulou o gol de maneira equiovacada. A liderança paulista está ameaçada.
 
O empate mantém o Corinthians na primeira colocação, agora com 20 pontos. Mas o vice-líder Grêmio, que joga na segunda-feira, contra o Cruzeiro, pode tomar a ponta do Timão em caso de Vitória. O Coritiba, por sua vez, foi a 15 pontos e se manteve na terceira posição. 
 
O Coritiba tomou a iniciativa da partida e foi para cima do Corinthians. Teve dificuldade, é verdade, para superar a sólida defesa alvinegra. Mas não desistiu. As melhores chances criadas pelo Coxa, no entanto, foram em impedimento. Até que Jonas chutou forte de fora da área, e Henrique Almeida arremantou da grande área. Nos dois lances, Cássio salvou o Timão de levar um gol.
 
 
No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, errou menos passes e criou mais chances em relação à etapa inicial. O Coxa, porém, continuou perigoso. Mas sem conseguir superar a defesa do rival. Quando a partida já se encaminhava para a confirmação do 0 a 0, Jô apareceu para marcar. Mas o árbitro se equivocou e anulou o gol corintiano. Houve reclamação dos alvinegros. Veja no vídeo abaixo.
 
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Corinthians jogam na quinta-feira, dia 22. O Timão recebe o Bahia, às 19h30, em Itaquera. E o Coxa visita o Grêmio, em Porto Alegre, às 21h. ( globo esporte)
 
FICHA TÉCNICA

CORITIBA 0 X 0 CORINTHIANS
 
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 18 de junho de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público: 23.824 pagantes (total de 25.182)
Renda: R$ 1.072.545,00
Cartões amarelos: Dodô e Márcio (Coritiba); Gabriel, Romero e Fagner (Corinthians)
CORITIBA: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Alan Santos (Neto Berola) e Matheus Galdezani; Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida (Tiago Real) e Alecsandro
Técnico: Pachequinho
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Camacho), Maycon, Marquinhos Gabriel (Clayson), Rodriguinho e Romero (Pedrinho); Jô
Técnico: Fábio Carille

VEJA A TABELA COMPLETA 
Fonte da ficha técnica: Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Fotos: globo esporte 
 

Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256