Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Paraná Clube volta a brilhar em casa e vence o Figueira

Paraná Clube volta a brilhar em casa e vence o Figueira
 
 
A alegria está de volta à Vila Capanema. Nesta sexta-feira (16), a torcida tricolor encarou a noite gelada de Curitiba para empurrar o Paraná Clube para mais uma vitória na Série B. E deu resultado. O Tricolor bateu o Figueirense por 1×0, com gol do atacante Felipe Alves e segue cada vez mais próximo do G4 na classificação.
 
O jogo pode ser dividido em dois tempos completamente distintos. Nos primeiros 45 minutos, um sono só. Ninguém acertava nada, não criava nada, erros de passes, emoção zero. A única chance de gol só pintou aos 43 minutos, quando Felipe Alves pegou uma bola que sobrou dentro da área e mandou o chute para a defesa milagrosa do goleiro Thiago Rodrigues.
 
E assim se foi o primeiro tempo. Com pouco futebol, quase nenhuma emoção, muitas trocas de passes e pouca objetividade. Durante o intervalo, o ronco do carro da Stock Car da equipe RC deu uma volta na pista em torno do gramado da Vila Capanema e serviu para dar uma despertada na galera.

 
Na volta do intervalo, parecia que era outro jogo, com outros times. A conversa nos vestiários deu muito resultado e logo no começo do segundo tempo o Paraná abriu o placar. Gabriel Dias cruzou na medida para Felipe Alves fazer de cabeça.
 
Precisando se recuperar na Série B, o Figueira foi com tudo em busca do empate e fez o goleiro Richard trabalhar muito. Ele salvou pelo menos duas chances claríssimas. Como o Figueirense venho para cima, o Tricolor encontrou muito espaço para os contra-ataques e criou várias oportunidades de ampliar, mas parava nas mãos de Thiago Rodrigues ou errava a pontaria.
 
Nos minutos finais, o Paraná controlou o jogo, tocou bem a bola e se fechou na defesa, sem dar qualquer possibilidade do Figueirense tentar o empate. E assim só esperou pelo apito final para respirar aliviado com a segunda vitória seguida na Série B.
 

FICHA TÉCNICA
 
SÉRIE B

 
1º Turno – 8ª Rodada
PARANÁ CLUBE 1X0 FIGUEIRENSE
Paraná
Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock, Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Guilherme Biteco (Renatinho) (Luiz Otávio); Minho, Robson e Felipe Alves (Nathan). Técnico: Cristian de Souza
Figueirense
Tiago Rodrigues; Weldinho (Marco Antônio), Bruno Alves, Naylhor, Iago (Guilherme Lazaroni); Dudu Vieira, Zé Antônio, Joãozinho (Índio), Jorge Henrique; Luidy e Henan. Técnico: Marcelo Cabo
Local: Vila Capanema
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Gol: Felipe Alves aos 3 do segundo tempo
Cartões amarelos: Henan, Jorge Henrique, Zé Antônio (FIG), Gabriel Dias (PAR)
Público pagante: 3.519
Público total: 3.712
Renda: R$ 66.120,00
 
 
Fonte: Site oficial do Paraná Clube 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Foto:  Marcelo Andrade.
VEJA A TABELA COMPLETA 

Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256