Fortaleza x Grêmio: confira quem entra e quem sai no Leão

Fortaleza x Grêmio: confira quem entra e quem sai no Leão

Times se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h30, na Arena Castelão
 
O Fortaleza recebe o Grêmio na Arena Castelão nesta quarta-feira (13). O Leão busca uma vitória para melhorar o desempenho recente como mandante. Em casa, o time não vence há cinco jogos no Brasileirão, com dois empates e três derrotas consecutivas.

Para a partida, Vojvoda não vai contar com Ronald. O jogador foi expulso na partida contra o Flamengo. Por outro lado, Benevenuto volta a reforçar o setor defensivo. No último jogo, Jussa começou na posição, mas precisou ser substituído por Jackson. O Fortaleza deve entrar em campo com força máxima.

 

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.

 
O Leão voltou a receber a torcida nos jogos em casa no dia 2 de outubro, contra o Atlético-GO e foi derrotado por 3 a 0. Diante do Flamengo, o time também teve um resultado negativo. O duelo contra o Grêmio é uma nova oportunidade de voltar a vencer na presença do torcedor.

Após a partida contra o Grêmio, o Fortaleza voltará a jogar fora de casa, contra a Chapecoense, às 19 horas do próximo sábado (16). Na sequência, enfrentará o Athletico-PR, às 19h15 do sábado seguinte (23).

 

Por Redação do ge — Fortaleza, CE

tabela | brasileirão série a

12/10/2021 16h56 
 Vojvoda, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM