Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Time do Fortaleza mal arrumado nos dois jogos da Semifinal contra o Ferrim

Colunistas: 
Marcos Antônio

Time do Fortaleza  mal arrumado nos dois jogos 
da Semifinal contra o Ferrim
 
Esse negócio de que time formado às pressas precisa de um certo período de tempo para começar a "jogar bola" nunca me convenceu. Ora, os caras treinam todos os dias , são atletas profissionais , ou seja, é o que sabem fazer e o fazem diariamente.

Não se justifica que uma simples troca de camisa e de ambiente exijam tanto tempo para que voltem a produzir razoavelmente.
O técnico do Fortaleza , Marquinhos Santos, também tem sua parcela de culpa ,pois desde que retornou ao clube não conseguiu dar um um mínimo de padrão de jogo à equipe. Não conseguiu sequer arrumar a marcação. Nos dois jogos pelas semifinais do Campeonato Cearense contra o Ferroviário, o Ferrim fazia as principais jogadas sempre pelas laterais . Cadê os volantes para fazer a cobertura dos laterais? "A segunda bola" quase sempre no meio da zaga também era sempre a favor do Ferrim . Meio campo desconectado do ataque. O gol do FEC no segundo jogo foi praticamente um gol " fantasma". Não houve criação de jogadas . 
Rodrigo Andrade fazendo papel de ponta direita. Ora, o Rodrigo não sabe exercer essa função. O lugar dele é na meia tentando articular as jogadas. 
O Ferrim consistente na marcação e mais objetivo no ataque. O resultado dos dois jogos foi justo.
Marquinhos ainda está em Floripa. Por mais ruim que o grupo de jogadores seja, Ele também é culpado.
No terceiro jogo que ocorre na quarta-feira, dia 19, às 21h45 min, na Arena Castelão , o Ferroviário entra como favorito para conquistar a vaga para a fina do Campeonato. O Time coral mesmo que perca a partida ainda terá a oportunidade de conquistar a vaga nos pênaltis. Ao Fortaleza resta vence no tempo normal e nos pênaltis.
 
Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues 

 


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256