Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ainda sobre os dois contratos do Fortaleza com o Esporte Interativo

Colunistas: 
Marcos Antônio

Ainda sobre os dois contratos do Fortaleza com o Esporte Interativo
 
Os dois contratos com o EI foram assinados pelo Fortaleza ,não se sabe na gestão de qual presidente , uma vez que os contratos são secretos.
 
Ocorre que, qualquer presidente que tenha assumido posteriormente após a assinatura dos dois contratos, deveria ter vindo esclarecer as cláusulas de tais contratos, principalmente porque a torcida é a mantenedora do Clube de forma direta ou indireta.
 

Mesmo que o atual presidente não tenha sido o responsável direto pela assinatura dos contratos, mas ele passa a ser diretamente responsável uma vez que mantém os contratos sob sigilo. Agindo assim, ele concorda com os termos desses contratos.
 
Quem votar pela reeleição do atual presidente, não pode exigir acesso e nem pode ficar com choradeira, caso o time não conquiste o acesso em 2017.
 
Em entrevista a uma emissora AM, Mota disse que irá formar um grande time. Ora, amigos, há vários anos seguidos , o Fortaleza monta o melhor elenco da Série C , sendo também o plantel mais caro.
 
Conquista o campeonato Cearense , faz bons jogos na Copa do Nordeste e do Brasil , termina a fase de classificação da Série C em primeiro do grupo, mas nos jogos do mata-mata , a equipe entrega o acesso ao adversário. 
Eu pergunto: de que adianta tudo isso?
 
Com Jorge Mota reeleito, poderemos ter esse filme repetido em 2017.
 
Não estou fazendo campanha contra o seu Jorge, porque nem o conheço . Como cidadão e como colaborador do Clube , entendo que o futebol precisa também de transparência...
 
Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues 

 


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 7500 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256