Atlético-CE perde para Água Santa e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atlético-CE perde para Água Santa e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior
 

Por Beatriz Carvalho, Diário do Nordeste , 

17h27 / 12 de janeiro de 2020

Com gols de Renato e João Rodrigues, os donos da casa levaram a melhor
 
O Atlético-CE perdeu para o Água Santa, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Diadema, e dá adeus a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Renato e João Rodrigues.
 
Os donos da casa abriram o placar aos 34 do primeiro tempo. O Atlético-CE puxou o ataque, mas Pedro fez o corte, mandou para a lateral. Em jogada trabalhada, com direito a tabelinha, Renato chegou com o perigo na área e mandou no canto esquerdo da meta.
 
Na segunda etapa, o Água Santa marcou o segundo, com João Rodrigues. Aos 13 minutos, João Rodrigues recebeu de Renato na entrada da área, avançou e bateu com tranquilidade no canto esquerdo do goleiro da Águia. O Atlético-CE ainda mostrou reação, mas não conseguiu reverter a vantagem do time paulista. Aos 50 minutos, Nailton acabou expulso após entrada dura no adversário e deixou o time cearense com um a menos.
Agora, o Água Santa aguarda o vencedor do duelo entre Avaí x Trem. Os paulistas tiveram uma boa campanha na fase grupos, liderando o grupo 25.

 
 
Águia foi vice-líder do grupo 26 na fase de grupos - Foto: Kely Pereira/FC Atlético Cearense

CONFIRA A TABELA DA COPINHA: https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/

ETERNAMENTE FUTEBOL