Torcedor ilustre do Botafogo, Agnaldo Timóteo morre de Covid-19, no Rio; clube lamenta pelas redes

Torcedor ilustre do Botafogo, Agnaldo Timóteo morre de Covid-19, no Rio; clube lamenta pelas redes
 
Morreu na tarde deste domingo o cantor, político e torcedor ilustre do Botafogo, Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, vitima de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, desde o dia 17 de março.
 
- É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo! - diz nota oficial enviada à imprensa.
 
Agnaldo sempre se mostrou um fervoroso torcedor do Botafogo e fazia comentários sobre o time nas redes sociais, muitos, em tom ácido, sobre o desempenho do clube nos gramados. Recentemente, em janeiro, Agnaldo passou uma 'receita' para que os atletas aprendessem com os erros, na tentativa de evitar o rebaixamento do clube, o que acabou não acontecendo.
 
Pelas redes sociais, o Botafogo lamentou a morte do cantor em comnicado oficial.
 

- Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil - disse o perfil do clube.
 
 
Fonte: LANCE! 
Em 03 de abril de 2021 
© Fornecido por LANCE! O cantor Agnaldo Timóteo, 84 anos, é torcedor do Botafogo (Foto: Divulgação)