Goleiro do São José brilha, e Inter só empata no Beira-Rio

Goleiro do São José brilha, e Inter só empata no Beira-Rio
 
Em casa, o Inter ficou no 0 x 0 com o São José, em partida que abriu a oitava rodada do Gauchão, e teve interrompida a boa sequência de vitórias.
Cada vez mais adaptado ao estilo ofensivo do técnico Miguel Ángel Ramírez, o Colorado pressionou do início ao fim, criou muitas chances, mas parou na noite inspirada do goleiro Fábio, do São José. Foram, pelo menos, cinco ótimas oportunidades desperdiçadas pelo Inter.

No fim do primeiro tempo, o goleiro Fábio parou Patrick (39′), Caio (40′) e Victor Cuesta (44′). Após o intervalo, mais duas intervenções, defendendo as finalizações de Thiago Galhardo (24′), Praxedes (30′) e Lucas Ramos (47′).

 

Para se ter ideia do feito do São José, o Inter marcou pelo menos um gol em todos os seis jogos da temporada (13 gols). O último 0 x 0 foi no triste e polêmico jogo com o Corinthians, na rodada final do Brasileirão 2020.

 Palácios estreia

Uma das grandes contratações do Inter para a temporada, Palacios estreou ao substituir Guerrero, aos 22 minutos do segundo tempo.

 

A jogada de maior destaque do atacante chileno veio aos 30 minutos, quando deixou Edenílson na cara do gol, mas o camisa 8 acabou perdendo a ótima oportunidade.

 Nova camisa

 

O Inter estreou também a sua camisa n°1 para a temporada 2021, que foi bastante criticada por torcedores nas redes sociais por não ser completamente lisa. 

Como fica

 

Com o empate, o Inter chegou aos 17 pontos e se manteve isolado na liderança do Gauchão 2021. Já o São José ficou com oito pontos e na nona colocação.

 
OneFootball
Alexandre Fernandes
 

31 de  março de 2021
Tabela:CAMPEONATO GAÚCHO