Edson Cariús deve ser emprestado pelo Fortaleza e tem acerto encaminhado com Remo

Edson Cariús deve ser emprestado pelo Fortaleza e tem acerto encaminhado com Remo
 

O atleta não foi reintegrado pelo Fortaleza desde a chegada da Arábia
 
Edson Cariús está próximo de acertar com o Remo. O atacante estava treinando por conta própria desde a rescisão com o Al Jabalain da Arábia, agora tem negociação adiantada por empréstimo para o clube paraense.
 
O Esportes O POVO apurou que Edson estava no radar de alguns clubes, dentre eles, o Botafogo. Porém, só o Remo chegou a mandar uma proposta oficial ao Fortaleza e o atleta.
 
O jogador já havia admitido o interesse do clube de Belém em entrevista ao O POVO.
 
“Sim, tem interesse do Remo. É um time gigante, de uma torcida apaixonada. Fico lisonjeado em receber o interesse de um clube como o Remo. O Fortaleza já sinalizou que não conta comigo até julho, então tem sim uma facilidade de um novo empréstimo”, disse Cariús.
 
O POVO conversou com pessoas ligadas ao Remo que estão animadas com a ida dele. Admitiram ainda que não é a primeira vez que o Leão Azul demonstra interesse em Cariús.
 
O contrato de Edson Cariús encerra no fim de 2021. Não há informações sobre a duração do empréstimo do atleta, mas tudo indica que deve ser até o final da temporada.
 
Edson Cariús tem longo currículo no futebol cearense. Além do Fortaleza, atuou no Barbalha, Quixadar, Uniclinic, Floresta e Ferroviário. O Tubarão da Barra, inclusive, foi onde o atleta teve os melhores momentos da carreira, marcou 35 gols em 54 jogos e conquistou a Série D. No Fortaleza o atacante fez 16 partidas e quatro tentos.
 
Fonte: O Povo - Horácio Neto 
09h49 | 22/02/2021
Edson Cariús empilhou artilharias atuando no futebol cearense (Foto: JL Rosa)