AGUARDEMOS , POIS!

AGUARDEMOS , POIS!

 

No início do Brasileirão 2020 quase puseram a faixa de campeão de forma antecipada nos jogadores do Flamengo.

 

Quando a bola começou a rolar surgiram outros times como concorrentes: Atlético-MG e Internacional. Palmeiras , São Paulo, Santos , Grêmio cresceram no meio do primeiro turno e se tornaram também favoritos . Talvez a Série A nunca tenha tido tantos candidatos reais ao título . Até o modesto Fluminense passou a ter direito de sonhar com a Taça.

 

Flamengo , Inter e Atlético-MG que começaram embalados , já não são tão favoritos da forma como iniciaram o torneio. Inter perdeu força com a saída do técnico.

 

Flamengo parece ter perdido o rumo com a eliminação, em 15 dias , da Copa do Brasil e Libertadores. O novo técnico, Rogério Ceni , não correspondeu às expectativas que foram criadas em torno de sua contratação. O Flamengo vencedor dos tempos de Jorge Jesus continua sendo apenas um sonho. O rubro-negro já não é mais um time diferente. Nesse sentido , não será novidade se não conquistar o Brasileirão.

 

E os rebaixados? Hoje , 06/12/2020 , ainda faltam 14 jogos para o término do Brasileirão, todavia há fortes sinais ( não depende apenas da Matemática ) de que os rebaixados serão Goiás ( já rebaixado) , Sport ( ou Vasco) , Botafogo e Coritiba.

 

 

Aguardemos , pois!

 

Marcos Rodrigues - Redator do Site Eternamente Futebol

Em 07 de dezembro de 2020