Fortaleza e Palmeiras fazem duelo complicado na Arena Castelão pela 17ª rodada da Série A

Fortaleza e Palmeiras fazem duelo complicado na Arena Castelão pela 17ª rodada da Série A 
 

Fortaleza x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
 

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
 

Por Redação do ge — Fortaleza, CE
 

18/10/2020 

 
A Arena Castelão recebe neste domingo, às 20h30, o duelo entre Fortaleza e Palmeiras, válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Os times começaram a rodada próximos na tabela de classificação: o Verdão ocupa a sétima posição, com 22 pontos. Com um ponto a menos, aparece o Tricolor, em oitavo.

O Tricolor ostenta uma das maiores invencibilidades da Série A: nove partidas. Mesmo com um jogo a menos, o Fortaleza manteve a proximidade do G-6 por causa do tropeço das equipes que estão abaixo na tabela. Além disso, o domingo marca o aniversário de 102 anos do Leão, e a promessa é de programação especial.

Depois de três derrotas consecutivas, o Palmeiras terá um treinador diferente no banco. Sem Vanderlei Luxemburgo, demitido na quarta-feira, a equipe será comandada interinamente pelo auxiliar Andrey Lopes até a chegada de um novo treinador. O espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, do Equador, é o preferido.
 

Transmissão: TNT e Premiere

Fortaleza - Técnico: Rogério Ceni
 
Depois de variações táticas nas últimas partidas, o Fortaleza tem uma semana bastante decisiva, com jogos pelo Campeonato Cearense e Copa do Brasil. Pensando nisso, a tendência é que de que O Tricolor a escalação no esquema 4-2-4, contando com o retorno de Wellington Paulista como homem de referência no ataque.
 
Quem está fora: Quintero (no departamento médico);
 
Pendurados: Bruno Melo, Felipe, Jackson, Juninho, Osvaldo e Romarinho.
 
Prováveis: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.
 
Palmeiras - Técnico: Andrey Lopes
 
Depois de a promessa por um time com um DNA mais ofensivo, o Palmeiras terá neste domingo problemas no sistema defensivo. São quatro desfalques, sendo dois titulares e dois reserva. As boas notícias para os alviverdes são os retornos de Gustavo Gómez e Matías Viña, que voltaram após as primeiras rodadas das eliminatórias.Quem está fora: Felipe Melo (suspenso), Luan (lesão muscular), Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Esteves (lesão muscular) e Marcos Rocha (lesão muscular).
 
Pendurados: Danilo, Ramires e Wesley.
 
Escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Emerson Santos (Renan), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano.
 
ARBITRAGEM
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ);
Árbitra Assistente 2: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ);
Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE);
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);
Assistente do VAR 1: Marielson Alves Silva (BA);
Assistente do VAR 2: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).
 
+ Veja a tabela da Série A do Brasileirão
Foto:  GettyImages/ Divulgação