Fluminense está definido para enfrentar o Ceará

Fluminense está definido para enfrentar o Ceará
 
O Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (17), no Maracanã, contra o Ceará. A partida que abre a 17ª rodada do torneio nacional pode fazer com que o Tricolor ingresse no G4 em caso de vitória. A equipe terá no mínimo duas mudanças com relação ao time que empatou contra o Atlético-MG.
 
O meia Nenê e o atacante Fred, que não enfrentaram o Galo por conta de desgaste físico e foram poupados nesta maratona de partidas, voltarão a ocupar o posto de titulares. Felippe Cardoso e Fernando Pacheco deixam o time. O peruano, inclusive, saiu lesionado no Mineirão e fica de fora por duas semanas.
 
Odair Hellmann ainda tem uma dúvida na lateral esquerda, onde Danilo Barcelos e Egídio brigam por um lugar. O último atuou contra o Galo, mas Danilo era quem vinha ganhando sequência. O time provável tem: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos (Egídio); Dodi, Hudson e Yago Felipe; Nenê, Luiz Henrique e Fred. A informação é do Globoesporte.com.
 
Com relação ao time do Ceará, a torcida do Fluminense deve ver um velho conhecido em campo: o atacante Rafael Sobis, que deve atuar como referência da equipe nordestina. A provável escalação é: Fernando Prass; Fabinho, Tiago, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho e Vinicius; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.
 
Fluminense e Ceará entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília). O rival deste sábado é o 13º colocado no Brasileirão, com 18 pontos ganhos.
 
 

Fonte: BolaVip - Lurian Schult

Em 16 de outubro de 2020 - 18h 
Tabela:BRASILEIRÃO SÉRIE A