Apresentado oficialmente, Pjanic diz estar no maior clube do mundo

Apresentado oficialmente, Pjanic diz estar no maior clube do mundo
 
Miralem Pjanic foi oficialmente anunciado pelo Barcelona. Nesta terça-feira, o meio-campista recebeu a camisa de número 8 e falou em entrevista coletiva. Recém-chegado da Juventus, o bósnio revelou estar vivendo "um sonho".
 
- Eu gostaria de ter assinado mais cedo pelo Barça. Sonho com isso desde que era jovem e estou muito feliz por fazer parte deste clube extraordinário. Vim para o maior clube do mundo e darei tudo para que as pessoas se lembrem de mim. Ao entrar no vestiário, vi a história, os troféus... é uma grande oportunidade para mim. Existem grandes jogadores e espero ajudar com a minha experiência.
 

Questionado sobre a derrota do Barcelona para o Bayern de Munique por 8 a 2, Pjanic revelou já ter tido quedas como essa.
 
- Vi o jogo, são jogos que acontecem raramente. Na minha carreira também houve quedas como essa. Todas foram contra o Barça. O coronavírus não deve ser desculpa. Os jogadores devem dar o seu melhor, mas o covid-19 nos fez competir de uma forma diferente. Foi uma derrota muito importante. Sabemos que as coisas não serão fáceis. Devemos ser fortes e criar um grupo saudável e constante, junto com o treinador para voltar a ter um bom futebol.
 
O meio-campista bósnio também falou sobre as especulações ao redor de Lionel Messi e de sua continuidade no Barcelona.
 
- Para mim, de fora, não o vejo em outro lugar senão neste. É um grande jogador. Sempre há decepção depois de uma derrota, mas esta é a sua casa. Teria sido difícil para mim vê-lo com outra camisa. Vejo-o feliz. Ele é o melhor jogador de todos os tempos. É muito importante que esteja conosco.
 
Fonte: Lance! 
Em 15 de setembro de 2020 
© Fornecido por LANCE! Pjanic é o novo camisa 8 do Barcelona (Foto: Divulgação/FC Barcelona)
SITE ETERNAMENTE FUTEBOL - NO AR DESDE NOVEMBRO DE 2010