Veja onde assistir cada time brasileiro na Libertadores

Veja onde assistir cada time brasileiro na Libertadores
 
São muitas opções, torcedor, é verdade! Com a saída da "Globo", o leque de opções para assistir a Libertadores se expandiu: Além das chegadas de "SBT" e a recém criada "Conmebol TV" (em parceria com a Band), as partidas ainda são transmitidas pelo "Fox Sports" e o "Facebook".
 
Mas não se preocupe, você não ficará perdido. O LANCE separou todos os jogos dos brasileiros nesta semana e ainda te mostra outros detalhes como datas e locais. Confere a lista!
 
Santos x Olímpia
 
O jogo do Santos será o primeiro da "Conmebol TV" no Brasil. O serviço disponível nos canais à cabo de Claro, Net e Sky estará aberto para todo o público - por enquanto - através do BandSports. Depois de um prazo de degustação, o serviço precisará de assinatura, no valor de R$49,90. O duelo acontece na Vila Belmiro, nesta terça-feira, às 21h30.
 
Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico Paranaense
 
O jogo do Furacão também acontece nesta terça-feira com exclusividade da Conmebol TV, sempre nos canais Claro, Net e Sky. O Wilstermann joga em casa, na Bolívia, às 19h15.
 
Internacional x América de Cali
 
O Colorado enfrenta os colombianos nesta quarta-feira, no Beira Rio, às 19h15. O jogo será transmitido com exclusividade pelo "Fox Sports".
 
Bolivar x Palmeiras
 
A partida marca a estreia do "SBT" na Libertadores, que adquiriu recentemente os direitos de transmissão para TV aberta. Na TV fechada, a partida que acontece na quarta-feira, às 21h30, na casa do Bolívar, também terá transmissão do "Fox Sports".
 
Universidad Católica x Grêmio
 
O "SBT" transmite o jogo do Imortal de forma simultânea com o do Palmeiras, sendo somente para regiões especificas do Sul do país. Na TV feacha, a partida também estará disponível na "Conmebol TV".
 
São Paulo x River Plate
 
Na quinta-feira, o Tricolor enfrenta o River no Morumbi, às 19h15. O jogo tem transmissão do "Fox Sports".
 
Independiente Del Valle (EQU) x Flamengo
 
A partida do Rubro-Negro, em Quito, no Equador, acontece na quinta-feira às 21h com transmissão do Facebook, que é realizada com a equipe do "Esporte Interativo", da Turner.
 
Fonte: LANCE! 
 (Foto: AFP)
SITE ETERNAMENTE FUTEBOL - NO AR DESDE NOVEMBRO DE 2010
Em 15 de setembro de 2020 - 14h45