Desembarque do Corinthians tem confusão em aeroporto após protesto de torcedores

Desembarque do Corinthians tem confusão em aeroporto após protesto de torcedores
 

Nomes mais experientes da equipe alvinegra, como o goleiro Cássio e o zagueiro Gil, foram os que mais sofreram pressão dos corintianos presentes no local
 
Gazeta Press
 

Torcedores do Corinthians cobraram os jogadores no desembarque do elenco no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e causaram confusão após a derrota na tarde de domingo para o Fluminense, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
No trajeto entre a saída do aeroporto e o ônibus, alguns torcedores, dentre eles membros da organizada Gaviões da Fiel, avançaram nos jogadores, que tiveram que correr para dentro do veículo. Xingamentos e palavras de ordem direcionados ao elenco puderam ser ouvidos.
 
Os seguranças do Corinthians tentaram controlar a situação e entraram em conflito com os torcedores. Os nomes mais experientes da equipe alvinegra, como o goleiro Cássio e o zagueiro Gil, foram os que mais sofreram pressão dos corintianos presentes no local.
 
O Timão vive momento difícil no Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados em nove partidas disputadas. A fase ruim na competição nacional, aliada à derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista e à eliminação na primeira fase da Conmebol Libertadores, causaram a demissão do técnico Tiago Nunes.
 
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Bahia na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

 
 
Por Fox Sports 

Site Eternamente Futebol - no ar desde novembro de 2010

14 Set 2020