5 possíveis nomes para assumir o Corinthians após a queda de Tiago Nunes

5 possíveis nomes para assumir o Corinthians após a queda de Tiago Nunes
 
A demissão de Tiago Nunes do cargo de técnico do Corinthians era questão de tempo. Pois ela aconteceu nesta sexta-feira, um dia depois de a equipe paulista perder, em casa, o clássico para o Palmeiras (2 a 0), pelo Brasileirão. Agora, fica a dúvida: quem será o seu substituto? O 90min lista cinco possibilidades!

1. Dyego Coelho
Atual técnico do sub-20 alvinegro, ele estará no banco de reservas neste domingo, na partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Não se descarta a possibilidade de uma efetivação. Uma solução interna que não pode ser desprezada.

2. Rogério Ceni
O presidente Andrés Sanchez, recentemente, demonstrou admiração pelo trabalho do treinador, atualmente no Fortaleza. Agora, seria uma verdadeira bomba vê-lo no Parque São Jorge depois de fazer uma carreira inteira como goleiro do São Paulo e se tornar ídolo máximo da torcida tricolor.

3. Roger Machado
O técnico já teve momentos de maior prestígio. Demitido recentemente do Bahia, ainda não conseguiu concluir os trabalhos por onde passou. Se o Corinthians o escolher, estaria dando mais uma chance para provar que ele pode, sim, ter sucesso com suas ideias ditas inovadoras.

4. Abel Braga
Muito embora a longa e vitoriosa carreira, ele nunca treinou um time grande de São Paulo. Seria a chance. Sem emprego no momento, chegaria mais para motivar o grupo e levantar o astral do vestiário.

5. Dorival Júnior
Depois de iniciar a temporada com o Athletico-PR, foi demitido e se encontra no mercado. Tem bom conceito no Centro do país e seria um caminho sem muito alarde.
 
 

Fabio Utz - 90MIN  

Em 12 de setembro de 2020 - 10h 

Foto: Divulgação 

Site Eternamente futebol - no ar desde novembro de 2010