Chance zero de Tiago Nunes retornar ao Furacão

Chance zero de Tiago Nunes retornar ao Furacão
 

Demitido do Corinthians, técnico é persona non grata no clube que o “revelou” à América do Sul
 
Blog do Sartori - Fox Sports 
 

Acabou o sonho encantado do gaúcho Tiago Nunes em comandar um clube gigante do futebol paulistano. O Corinthians demitiu nesta segunda-feira (11), o treinador de 40 anos, um dia após a derrota por 2 a 0 para o maior rival, o Palmeiras, no primeiro Dérbi na Neo Química Arena.
 
A derrota teve requintes de crueldade com protesto de torcedores como há muito não se via. O presidente Andrés Sanchez, que até dois dias atrás dizia que a culpa não era do treinador e que o mesmo não seria demitido, não cumpriu com a palavra. Tiago durou quase oito meses. Ele chegou em janeiro e em apenas 28 jogos venceu 10, empatou 10 e perdeu oito. Tiago chegou para revolucionar o futebol do Corinthians, não conseguiu implantar nada de novo e foi engolido pelos erros repetidos de uma gestão de cartolas à moda antiga.  
 
Erra quem pensa que o futuro de Tiago Nunes será retornar para o clube onde tinha uma relação perfeita: o Athletico-PR. A saída do técnico do Furacão fechou as portas para Tiago Nunes. Segundo uma fonte, a chance dele retornar ao clube que o “revelou” para o futebol brasileiro e sul-americano é zero.  
 
Tiago Nunes tem muito potencial, mas errou em ir para o Corinthians. Ele se precipitou. O treinador poderia ter esperado mais um ou dois anos. O Furacão oferecia uma excelente estrutura de trabalho e ele era respeitado. 
 
O Blog entrou em contato com Tiago Nunes e ele não respondeu. Torço para que ele não vire um cigano no futebol como muitos  outros técnicos da sua geração.
 
Em 12 de setembro de 2020

Crédito da foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Site Eternamente Futebol - no ar desde novembro de 2010